Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Concurso de Logomarca: Prêmio sai para aluna da Escola Municipal Indígena Velário Sucuri’y

29 jul 2019 14:10:00

| Educação

Concurso de Logomarca: Prêmio sai para aluna da Escola Municipal Indígena Velário Sucuri’y

Lançado em junho deste ano pela Secretaria de Educação de Maracaju, por intermédio do Programa Cidade Empreendedora – eixo de compras públicas, o Concurso de Logomarca lançou aos alunos das turmas de 5º ao 9º anos do Ensino Fundamental das Escolas Municipais, o desafio de criar uma produção visual que contemplasse aspectos históricos, econômicos, sociais e culturais do Município de Maracaju. 

Participaram da chamada as escolas Municipais: Júlio Müller, Indígena Velário Sucuri’y, João Batista Lino Braga, Maurícia Paré Gomes, José Pereira da Rosa e João Pedro Fernandes. De acordo com previsto em regulamento, a seleção e o julgamento das propostas usou como critérios de escolha a criatividade, a originalidade, a comunicação, o design e a fidelidade ao tema. 

Assim, após apreciação das propostas pela Comissão Julgadora, previamente instituída pelo Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Maracaju através da portaria 871/2019, a produção vencedora é da aluna Marineide Turíbio Oliveira, do quinto ano, cuja professora responsável é Marlene Almeida, da Escola M. Indígena Velário Sucuri’y. A premiação da escola vencedora ocorrerá com cerimônia em data e local a serem definidos de acordo com a disponibilidade dos participantes. 

A Secretária Municipal de Educação de Maracaju, Cleoerdes Fátima Barbosa Carneiro juntamente com a sua equipe parabeniza os alunos das escolas participantes pelas produções enviadas. Além disso, a Secretária agradece à Supervisão da Professora Glauce Machado dos Santos, bem como o comprometimento da professora Marlene Almeida pelo apoio empreendido a aluna que culminou com a premiação da escola vencedora.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube