Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Confira a Mensagem de Natal e Ano Novo da Colunista do Maracaju em Foco Engenheira Agrônoma Valéria Nasori

22 dez 2017 22:40:00

| Colunista em Foco

Confira a Mensagem de Natal e Ano Novo da Colunista do Maracaju em Foco Engenheira Agrônoma Valéria Nasori

Todos os evangelhos relatam o acontecimento mais sublime da história humana: o nascimento do Salvador. A peculiaridade do evangelho de Mateus é que ele faz referência direta as promessas da vinda de um salvador expressas pelo profeta Isaías" Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz, Isaías 9.6." Um paralelo entre esses dois textos das Sagradas Escrituras é a menção do Emanuel, o Deus conosco.

O peso dessa palavra é que ela não só apresenta o nascimento do Salvador, como também, esclarece que o Salvador é o próprio Deus. Jesus é o Deus-filho, que veio ao mundo em forma humana, deixou sua condição de glória para, como perfeito homem e perfeito Deus, pagar o preço de morrer no lugar de cada um de nós para, assim, nos reconciliar com Deus. Essa foi a grande promessa de Deus em todo o Velho Testamento e cumprida em Jesus.

Assim como Deus cumpriu a promessa de um Salvador ainda hoje Ele nos faz promessas e as cumpre, vivemos por suas promessas, isso nos dá esperança, nos motiva e aumenta a nossa fé ao ver a Sua fidelidade no nosso dia a dia! Somos prova viva desse Deus de aliança...temos 3 filhos, 3 promessas de Deus que ao seu tempo se cumpriram!! 

Desejamos que o sonho, a esperança e a alegria que o Natal trás com o nascimento de Jesus sejam a tua força para te guiar e iluminar durante todo o ano vindouro e que este novo ano traga toda sorte de bênçãos sobre você e toda a sua casa!

São os nossos votos, 

Haroldo e Valéria Godoy

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube