Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta quarta-feira 03-10.

03 out 2018 10:05:00

| Última Hora

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta quarta-feira 03-10.

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia 03-10 conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.

As vagas são enviadas diariamente, sendo a atualização e exclusão das já preenchidas de inteira responsabilidade da equipe da Casa do Trabalhador.

01 Babá Feminino, ter entre 18 e 40 anos, para trabalhar de segunda a sábado, necessário habilidade em trocar fralda, dar banho, cozinhar, lavar e passar roupa de bebê, gostar de brincar, ser paciente e flexível com horários. Apresentar duas referências profissionais e currículo.

01 Casal Caseiro Casal acima de 35 anos. Ele habilidade com pulverizador e veneno,Ela cozinheira e doméstica com experiência e referência.

01 Cozinheiro Temporario Masculino,de 45 a 55 anos, com referência e experiência

01 Instalador Masculino,acima de 25anos,com experiência em elétrica hidráulica.

01 Operador de Motoniveladora Masculino,com experiência comprovada,CNH D.

01 Operador de Munk Masculino, com experiência, CNH A/D.

01 Operador de Retro Escavadeira Masculino, com experiência comprovada em Carteira, CNH A/D.

01 Praieiro Solteiro Masculino,acima de 40 anos,com experiência em tirar leite,tratar galinhas e porcos,cuidar do jardim. Com referencia.

01 Tratorista Plantador Masculino, com experiência na função, disponibilidade para alojar. Apresentar currículo profissional.

01 Tratorista Preparador Masculino,com experiência em preparo de calda de veneno.

A Biosev uma das líderes mundiais no setor sucroalcooleiro, contrata para o Polo MS, nos municípios de Rio Brilhante e Maracajú (MS), os seguintes profissionais:

CARGO UNIDADE QTD REQUISITOS

Mecânico Automotivo III Passa Tempo 3 Ensino médio completo. Executar trabalhos de alta complexidade de manutenção preventiva e corretiva em máquinas e implementos agrícolas, veículos e caminhões pesados na oficina e em campo, detectando problemas e defeitos, desmontando, lavando peças, observando desempenho de motores e componentes mecânicos, verificando avarias em peças, a fim de obter maior disponibilidade dos equipamentos. Experiência comprovada em CTPS. Possuir CNH categoria C. Residir na cidade de Rio Brilhante.

Torneiro Mecânico III Passa Tempo 1 Ensino Médio Completo. Operar torno na recuperação e construção de peças automotivas a fim de atender as necessidades da área agrícola. Examinar o resultado do trabalho verificando as peças confeccionadas, observando a precisão e se as especificações estão dentro dos padrões exigidos, utilizando-se de instrumentos de medidas, procedendo o acabamento necessário e adequado esmerilhando-as, lixando-as, furando-as, afim de atender as solicitações. Experiência comprovada em CTPS. Residir na cidade de Rio Brilhante.

Líder Manutenção Automotiva Passa Tempo 1 Ensino Médio (desejável Técnico em Mecânica); Liderar e orientar técnica/ operacionalmente os funcionários da manutenção automotiva, na execução das atividades preventivas e corretivas nas áreas mecânicas, elétricas, borracharia e de lubrificação, acompanhando o andamento geral dos trabalhos realizados pelos funcionários próprios ou terceiros, auxiliando o Coordenador/ Supervisão da área nas atividades que devem ser realizadas, visando manter as instalações, locais, máquinas e equipamentos, em condições adequadas de funcionamento. Inspecionar, controlar e orientar os serviços da área, visando assegurar a administração e execução dos serviços. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Instrutor de Treinamento Operacional Passa Tempo 1 Ensino Médio Completo, preferencialmente Técnico/Superior. Elaborar e ministrar treinamentos, visando capacitar os colaboradores nas melhores praticas de operação e utilização dos equipamentos e veículos agrícolas, acompanhando e executando o programa de qualificação nas habilidades especificas e treinamentos, orientando quanto a toda a operação de veículos e máquinas agrícolas, a fim de manter a produtividade e a qualidade da operação com menor custo possível. CNH categoria D ou E. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir em Rio Brilhante.

Coordenador de Produção Agrícola Passa Tempo 1 Técnico Agrícola/Agropecuária, preferencialmente Superior. Responsável por coordenar e controlar a execução das atividades de campo relativas a área de operação agrícola (preparo, plantio, colheita, tratos culturais e irrigação), garantindo que as atividades sejam executadas dentro das normas técnicas e qualidade, corrigindo desvios e detectando necessidades, verificando alternativas e sugerindo melhorias para o desempenho das atividades, visando garantir toda cadeia produtiva através do cumprimento do Plano de Produção alinhada com as metas e resultados empresa. CNH categoria B. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir em Rio Brilhante.

Eletricista Industrial III Passa Tempo 1 Ensino Médio Completo. Executar e orientar tecnicamente a manutenção elétrica preventiva e corretiva de média e alta complexidades em motores, máquinas, bombas, equipamentos e instalações industriais, painéis e controles, de forma a mantê-los em perfeitas condições de uso, identificando os defeitos em compressores, motores, máquinas, equipamentos, dispositivos e instalações de equipamentos e redes de produção. Possuir curso NR-10. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir em Rio Brilhante.

Técnico Manutenção Elétrica Passa Tempo 1 Curso Técnico em Elétrica. Orientar, inspecionar e executar trabalhos de manutenção elétrica e instrumentação, em atividades de todas complexidades, a partir de solicitação e/ou necessidade dos usuários de sistemas de automação, mecânicos, eletro-eletrônicos e/ou informatizados, dimensionando requisitos e funcionalidades do sistema, máquinas, equipamentos, dispositivos e acessórios, solucionando problemas técnicos, efetuando o ajuste, calibração, a desmontagem, montagem e substituição de componentes e peças dos equipamentos de forma corretiva ou preventiva de acordo com as ordens de serviço ou programas de manutenção proporcionando a disponibilidade para a produção, visando garantir a disponibilidade e a continuidade operacional através da execução de projetos de melhorias e desengargalamentos do processo de forma economicamente viável e sustentável. Residir na cidade de Rio Brilhante.

CONTATOS

Telefones:(67)3408-1450 E-mail: recrutamento.ms@biosev.com

As vagas diárias de terça a sexta-feira você confere aqui no Maracaju em Foco.

Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melanio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454 – 4848.

O município de Maracaju tem 45 mil habitantes, e ocupa a 6ª posição econômica no MS, com um Produto Interno Bruto (PIB) de R$ 1,321 bilhão,  provenientes do comércio e serviços, da agropecuária, indústria e do setor da administração pública e impostos.

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube