Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta quarta-feira 17-07.

17 jul 2019 11:33:00

| Última Hora

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta quarta-feira 17-07.

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia 17-07-2019 conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.

As vagas são enviadas diariamente, sendo a atualização e exclusão das já preenchidas de inteira responsabilidade da equipe da Casa do Trabalhador.

01 Auxiliar de Almoxarifado Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS. Habilitação categoria “B”. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido da Carteira de Trabalho e Currículo.

02 Auxiliar Mecânico (Máquinas Agrícolas) Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS. Habilitação categoria “B”. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido da Carteira de Trabalho e Currículo.

01 Campeiro Com habilidade em manejo de gado e profunda experiência em laço. Conhecimento em máquinas agrícolas (trator e implementos agrícolas – grade, vagão forrageiro). Experiência em aplicação de defensivos agrícolas. O interessado deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido da Carteira de Trabalho e Currículo.

01 Carpinteiro Ensino Fundamental incompleto. Experiência comprovada em CTPS (06 meses). O interessado deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido da Carteira de Trabalho e Currículo.

01 Costureira(o) Conhecimento em máquina industrial de costura. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido da Carteira de Trabalho e Currículo.

01 Doméstico O interessado deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido da Carteira de Trabalho e Currículo.

01 Eletricista de Instalações Ensino Fundamental completo. Experiência comprovada em CTPS (06 meses). Desejável cursos na área. O interessado deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido da Carteira de Trabalho e Currículo.

01 Forneiro e Operador Alto forno (Operador de Fornalha) Ensino Fundamental completo. Experiência comprovada em CTPS (06 meses). O interessado deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido da Carteira de Trabalho e Currículo.

01 Marceneiro Experiência comprovada em CTPS ( 06 meses). O interessado deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido da Carteira de Trabalho.

01 Mecânico de Instalações Industriais Ensino Fundamental completo. Desejável cursos na área de atuação. Experiência comprovada em CTPS (06 meses). O interessado deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido da Carteira de Trabalho e Currículo.

01 Motorista Carreteiro Habiliatação categoria “E”, experiência de 6 (seis) meses compravada em CTPS. . O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido da Carteira de Trabalho e Currículo.

01 Operador de Escavadeira Ensino Fundamental incompleto. Experiência comprovada em CTPS. Carteira de Habilitação “D”. O interessado deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido da Carteira de Trabalho e Currículo.

01 Operador de Guindaste Desejável curso na área. Carteira de Habilitação (Categoria D ou E). Experiência de 06 meses. O interessado deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido da Carteira de Trabalho e Currículo.

01 Operador de Máquinas Fixas em Geral (Operador de Sala de Comando) Ensino Fundamental completo. Desejável cursos na área de atuação. Experiência comprovada em CTPS (06 meses). O interessado deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido da Carteira de Trabalho e Currículo.

01 Promotor de vendas Possuir habilitação (categoria”AB”). O interessado deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido da Carteira de Trabalho e Currículo.

01 Tecnico Mecânico Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS. Habilitação categoria “B”. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido da Carteira de Trabalho e Currículo.

01 Tosador de Animais Domésticos (PETSHOP) Ensino Fundamental completo. Carteira de Habilitação “A/B”. Experiência comprovada em CTPS. O interessado deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido da Carteira de Trabalho e Currículo.

01 Vendedor (a) Vendedor (a) para loja de roupas e vestidos de noiva, com experiência comprovada em CTPS (6 meses). Possuir o ensino médio completo. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido da Carteira de Trabalho e Currículo.

As vagas diárias de segunda a sexta-feira você confere aqui no Maracaju em Foco.

Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melanio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454 – 4848.

O município de Maracaju tem 45 mil habitantes, e ocupa a 6ª posição econômica no MS, com um Produto Interno Bruto (PIB) de R$ 1,321 bilhão,  provenientes do comércio e serviços, da agropecuária, indústria e do setor da administração pública e impostos.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube