Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta quarta-feira 19-02.

19 fev 2020 11:26:00

| Última Hora

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta quarta-feira 19-02.

AS VAGAS PODERÃO SOFRER ALTERAÇÕES DURANTE O DIA 18.02.2020.

As vagas são enviadas diariamente, sendo a atualização e exclusão das já preenchidas de inteira responsabilidade da equipe da Casa do Trabalhador.

01 CAMPEIRO NA PECUÁRIA. Ter experiência em manejo do gado, doma de cavalo, vacinação, confinamento de rebanho e disponibilidade para morar na fazenda. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 COSTUREIRO(A). Com experiência (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 CUIDADOR DE IDOSOS (PARA FINAIS DE SEMANA). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 FUNILEIRO DE MÁQUINAS PESADAS. Com experiência na função (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 MECÂNICO DE MÁQUINAS ELÉTRICAS. Possuir conhecimentos sobre motor 02(dois) tempos, sobre roçadeiras, furadeiras e compactadora de solo. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
Obs. O contratado receberá curso de qualificação de 20 (vinte) dias em São Paulo/SP.

01 OPERADOR DE COLHEITADEIRA. Ensino Fundamental incompleto, saber operar colheitadeira JOHN DEERE 1550 além de possuir experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 OPERADOR DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS. Possuir conhecimentos em pulverização, colheitadeiras, preparo de máquinas, manejo de solo, irrigação e plantio. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 OPERADOR DE ESCAVADEIRA. Possuir experiência. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA. Experiência comprovada em CTPS. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

02 SERRALHEIRO ou CALDEIREIRO (com urgência) Ensino Fundamental completo com experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO DE APARELHO DE AR CONDICIONADO (RESIDENCIAL) Experiência na função e curso Técnico na área. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 TORNEIRO MECÂNICO. Ensino Fundamental Incompleto e experiência comprovada em CTPS (06 meses).O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 TRATORISTA PARA ESPALHAR CALCÁRIO E GESSO. Ensino Fundamental completo, conhecimento em agricultura de precisão e experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 TRATORISTA PARA PLANTIO DE SOJA E MILHO O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube