Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta quinta-feira 24-01.

24 jan 2019 10:24:00

| Última Hora

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta quinta-feira 24-01.

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia 24-01-2019 conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.

As vagas são enviadas diariamente, sendo a atualização e exclusão das já preenchidas de inteira responsabilidade da equipe da Casa do Trabalhador.

01 Atendente de Loja Ambos os sexos, é necessário ter Ensino Médio completo e não precisa ter experiência, maior de 18 anos. Apresentar currículo.

01 Caixa/Auxiliar Administrativo • SEXO: FEMINIMO/MASCULINO; IDADE ENTRE 21 E 35 ANOS; TER CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO EM PLANILHAS EXCEL, WORD, INTERNET, E-MAIL; EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 1 ANO COMO AUXILIAR ADMINISTRATIVO OU CAIXA, COMPROVADA EM CARTEIRA E TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO E PARA VIAJAR. APRESENTAR CURRÍCULO.

01 Eletricista Montador Possuir certificado de capacidade técnica. Certificado NR-10. Experiência de dois anos na função. Apresentar currículo.

01 Empregada Doméstica Experiência e referência. Idade entre 30 á 45 anos. Serviços de limpeza geral, lavar, passar e cozinhar.

01 Montador de Móveis Experiência comprovada ou informal. Apresentar currículo.

01 Motorista Experiência de no mínimo 5 anos em CTPS, CNH ‘C’, para trabalhar em caminhão limpa dejetos. Idade entre 25 e 50 anos. Apresentar currículo.

01 Operador de Colhedora Experiência em colheita mecanizada de cana de açúcar ou curso de operador de colhedora. Ensino fundamental. CNH “B”. Apresentar currículo para agendar entrevista em 28.01 ás 07 hs.

01 Operador de Trator Transbordo Experiência como tratorista. Ensino fundamental. CNH “B”. Apresentar currículo para agendar entrevista, em 28.01 ás 07 hs.

01 Soldador Com experiência em tornearia e fabricação de peças, e com noção de mecânica pesada.

01 Vendedor Com experiência. Ensino médio completo.

As vagas diárias de terça a sexta-feira você confere aqui no Maracaju em Foco.

Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melanio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454 – 4848.

O município de Maracaju tem 45 mil habitantes, e ocupa a 6ª posição econômica no MS, com um Produto Interno Bruto (PIB) de R$ 1,321 bilhão,  provenientes do comércio e serviços, da agropecuária, indústria e do setor da administração pública e impostos.

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube