Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta quinta-feira.

18 jan 2018 16:32:00

| Última Hora

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta quinta-feira.

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia 18-01 conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.

As vagas são enviadas diariamente, sendo a atualização e exclusão das já preenchidas de inteira responsabilidade da equipe da Casa do Trabalhador.

01 Auxiliar mecânico de ar condicionado (automotivo) Masculino, com experiência em oficina automotiva, conhecimento em montagem de peças. Apresentar currículo profissional.

01 Auxiliar Agrícola (Herbicida) Masculino, para realizar aplicação de defensivos costal na lavoura. Ensino fundamental. Apresentar currículo profissional.

01 Campeiro Casal sem filhos, para trabalhar em fazenda no município de Porto Murtinho.

01 Classificador de grãos Masculino ou feminino, não é necessário experiência na função, para trabalhar em coleta de dados em pontos de recebimento de soja; acompanhamento de teste transgênicos; elaboração de relatórios. É necessário possuir ensino médio completo, conhecimento em informática; disponibilidade para viagens, CNH B e possuir idade entre 25 a 45 anos. Apresentar currículo. Vaga temporária

01 Costureira industrial Feminino, com experiência em máquina e costura industrial

01 Mecânico automotivo Maculino, maior de 25 anos, apresentar referências profissionais e ter experiência em mecânica automotiva. Apresentar currículo

01 Montador de vidros Masculino, com experiência em vidraçaria. Apresentar referências profissionais.

01 Pecista Masculino, com experiência em peças automotivas, vendas, compras, entrada e saída de notas. Apresentar currículo profissional.

01 Representante comercial Masculino, para atuar em vendas para lojas, depósitos de material de construção e agropecuárias. Experiência na área comercial, possuir carro próprio e disponibilidade para viajar. Apresentar currículo.

01 Vendedor no comércio de mercadorias Masculino, com experiência em peças automotivas e pneus. Apresentar currículo profissional.

01 Vendedor de veículos Com experiência na área de vendas, apresentar currículo profissional.

01 Tratorista ou Uniport Casal, para trabalhar em fazenda. Ele tratorista ou com experiência em uniport. Ela para serviços domésticos. Com experiência na função. Apresentar referências profissionais.

ATENÇÃO TRABALHADORES

A Empresa JBS unidade de Ponta Porã contrata:

Mecânico Industrial

Eletricista Industrial

Os interessados deverão comparecer na CASA DO TRABALHADOR com currículo profissional.

A USINA SONORA unidade em Sonora contrata:

Operador de Empacotacotamento

Líder de Armazem de Açúcar

Caldeireiro

Os interessados deverão comparecer na CASA DO TRABALHADOR com currículo profissional.

As vagas diárias de terça a sexta-feira você confere aqui no Maracaju em Foco.

Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melanio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454 – 4848.

O município de Maracaju tem 41 mil habitantes, e ocupa a 6ª posição econômica no MS, com um Produto Interno Bruto (PIB) de R$ 1,321 bilhão,  provenientes do comércio e serviços, da agropecuária, indústria e do setor da administração pública e impostos.

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube