Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta quinta-feira 31-10.

31 out 2019 12:30:00

| Última Hora

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta quinta-feira 31-10.

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia 31-10-2019 conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.

As vagas são enviadas diariamente, sendo a atualização e exclusão das já preenchidas de inteira responsabilidade da equipe da Casa do Trabalhador.

01 Assistente Administrativo – exclusivo para Pessoa Com Deficiência (PCD)- Carga horária: De segunda à Sexta- feira das 07h00 min as 13h00min - Remuneração: 1.121,00 (mil cento e vinte e um reais) - Ensino Fundamental incompleto, noções de informática. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo e laudo médico com data não superior a 180 ( cento e oitenta ) dias constando o CID correspondente e o grau da deficiência.

01 Assistente de Recursos Humanos Possuir Graduação ou estar cursando Contabilidade ou Administração, possuir experiência comprovada em CTPS (6 meses) no setor de Recursos Humanos. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Engenheiro Eletricista Experiência comprovada em CTPS (6 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Operador de Escavadeira Hidráulica Experiência comprovada em CTPS e CNH Categoria “D”.O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

03 Pedreiro (temporário) Ensino Fundamental completo com experiência (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (14-10 a 21-10), clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube