Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta sexta-feira 14-09

14 set 2018 13:00:00

| Última Hora

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta sexta-feira 14-09

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia 14-09 conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.

As vagas são enviadas diariamente, sendo a atualização e exclusão das já preenchidas de inteira responsabilidade da equipe da Casa do Trabalhador.

01 Auxiliar Administrativo Feminino, de 25 á 35 anos, cursando superior ou completo. Experiência em atender clientes, organizar arquivos e documentos. Apresentar currículo.

01 Comprador Experiência de trabalho em compras, participar de tarefas de compras específicas, inglês é um diferencial. Apresentar currículo. 

01 Contador Ambos os sexos, formação Ciências Contábeis, experiência mínima de dois anos. Apresentar Curriculo.

01 Copeira Feminino, conhecimentos em cozinha. Preferência para canditatas que residam próximo ao Alto Maracaju. Sem filhos pequenos. Apresentar Curriculo.

01 Diarista Feminino, experiência e referência. 

01 Empregada Doméstica Feminino, com experiência e referências, disponibilidade para morar em fazenda, solteira e sem filhos. Apresentar currículo.

01 Empregada Doméstica Feminino, para todo o trabalho de casa, experiência em carteira e referências, entre 28 á 40 anos, disponibilidade para viagens. Apresentar currículo.

01 Lavadeira Feminino, de 30 á 40 anos, com experiência. 

01 Marceneiro Masculino, ter experiência em Móveis Planejados, sem necessidade de ter comprovação da experiência.

01 Mecâncio Eletricista Masculino, Ensino médio desejável, Experiência com serviços elétricos e mecânicos em Máquinas e Implementos, Motores e Transmissores, Hidráulicos, Mecânica Geral, Elétrica, CNH B, conhecimento de informática e energia física para trabalhos braçais. Apresentar currículo.

01 Motorista de Caminhão descarregador Ensino médio completo, CNH D,mais de 5 anos de experiência,familiarizado com as leis e regulamentos brasileiros relevantes. Apresentar currículo.

01 Motorista de Escavadeira Ensino médio completo, detentora de carta de condução relevante para veículos de engenharia,mais de 5 anos de experiência de trabalho relevante,familiarizado com as leis e regulamentos brasileiros relevantes. Apresentar currículo.

01 Operador de Empilhadeira Ensino médio completo, detentora de carta de condução relevante para veículos de engenharia,mais de 5 anos de experiência de trabalho relevante,familiarizado com as leis e regulamentos brasileiros relevantes. Apresentar currículo.

01 Operador de Munk Maculino, com experiência, CNH A/D. 

01 Operador de Retro Escavadeira Masculino, com experiência comprovada em Carteira, CNH A/D.

01 Pedreiro Masculino, com experiência comprovada em CTPS.

01 Serralheiro Masculino, com experiência na função.

01 Técnico em Segurança do Trabalho Ambos os sexos, formação no Ensino Técnico, desejável experiência. Elaborar e orientar atividades de segurança do trabalho e prevenção física dos funcionários da fazenda em suas construções e instalações. Inspecionar as condições de trabalho, além de investigar e analisar causas de acidentes para eliminação de riscos. Desenvolver programas de treinamentos e verificar o cumprimento das normas e procedimentos de segurança na aplicação de providências preventivas. Apresentar currículo.

01 Tratorista Masculino, experiência em carteira de no mínimo 2 anos, disponibilidade para morar em alojamento (solteiro) na fazenda, experiência no plantio de soja, saber regular e fazer manutenção na plantadeira. Apresentar currículo com referências dos 2 últimos empregos.

01 Vice-gerente departamento de comércio de soja Experiência de trabalho no comércio e gestão, responsável pela compra de negócios, inglês é um diferencial. Apresentar currículo.

TONON BIOENERGIA- Unidade VISTA ALEGRE, contrataprofissional para a vaga de: 

FUNÇÃO Nº DE VAGAS REQUISITOS 

OPERADOR DECALDEIRA SÊNIOR 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades de operação de Caldeira, operação de COI e conhecimentos em ETA. Ensino médio completo.

LUBRIFICADOR INDUSTRIAL 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades de lubrificação em equipamentos industriais. Ensino Fundamental Completo. 
OPERADOR DE MÁQUINAS AGRÍCOLA PLENO 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com tratores pequenos (desenvolvimento agronômico). CNH C

OPERADOR DE MÁQUINAS AGRÍCOLA PLENO 2 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com plantadeira. CNH C

MOTORISTA PLENO 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência como motorista de caminhãode plantio. CNH D.

BORRACHEIRO 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com borracharia de máquinas agrícolas. 

" BENEFÍCIOS: 
* Plano de Saúde (Colaborador e dependentes);
* Plano Odontológico (Colaborador e dependentes);
* Seguro de Vida;
* Cartão Alimentação;
* Convênio Farmácia 
* Transporte Gratuito (Maracaju e Vista Alegre) 

"Os colaboradores que possuem os requisitos e se interessam em participar do processo seletivo interno devem procurar seu gestor.
Contato com Ariel Silva(67) 3405-1615 ou Leidiane Soares pelo Telefone: (67) 3405-1694
e-mail: recrutamento@tononbioenergia.com.br"

A Biosev uma das líderes mundiais no setor sucroalcooleiro, contrata para o Polo MS, nos municípios de Rio Brilhante e Maracajú (MS), os seguintes profissionais:

CARGO UNIDADE QTD REQUISITOS
Operador de Máquinas I Passa Tempo 1 Ensino fundamental. Desenvolver atividades de operações de máquinas de pequeno porte para preparo, plantio, tratos, irrigação, conservação de estradas entre outros, nas áreas agrícolas. Possuir CNH categoria C. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Mecânico Automotivo III Passa Tempo 3 Ensino médio completo. Executar trabalhos de alta complexidade de manutenção preventiva e corretiva em máquinas e implementos agrícolas, veículos e caminhões pesados na oficina e em campo, detectando problemas e defeitos, desmontando, lavando peças, observando desempenho de motores e componentes mecânicos, verificando avarias em peças, a fim de obter maior disponibilidade dos equipamentos. Experiência comprovada em CTPS. Possuir CNH categoria C. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Líder Manutenção Automotiva Passa Tempo 2 Ensino Médio (desejável Técnico em Mecânica); Liderar e orientar técnica/ operacionalmente os funcionários da manutenção automotiva, na execução das atividades preventivas e corretivas nas áreas mecânicas, elétricas, borracharia e de lubrificação, acompanhando o andamento geral dos trabalhos realizados pelos funcionários próprios ou terceiros, auxiliando o Coordenador/ Supervisão da área nas atividades que devem ser realizadas, visando manter as instalações, locais, máquinase equipamentos, em condições adequadas de funcionamento. Inspecionar, controlar e orientar os serviços da área, visando assegurar a administração e execução dos serviços. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Eletricista Industrial III Passa Tempo 1 Ensino Médio Completo. Executar e orientar tecnicamente a manutenção elétrica preventiva e corretiva de média e alta complexidades em motores, máquinas, bombas, equipamentos e instalações industriais, painéis e controles, de forma a mantê-los em perfeitas condições de uso, identificando os defeitos em compressores, motores, máquinas, equipamentos, dispositivos e instalações de equipamentos e redes de produção. Possuir curso NR-10. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir em Rio Brilhante.

Eletricista Automotivo III Passa Tempo 1 Ensino Médio Completo. Efetuar manutenção elétrica preventiva e corretiva de média complexidade em componentes de caminhões, máquinas agrícolas e em painéis de controle de maquinários e implementos agrícolas, a fim de mantê-los em funcionamento e obter a maior disponibilidade dos equipamentos. CNHcategoria B. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir em Rio Brilhante.

RECEBEMOS CURRÍCULOS DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA 
"PACOTE DE BENEFÍCIOS ATRATIVO:

Plano de Saúde São Francisco. Convênio Odontológico. PPR (premiação por resultado). Seguro de Vida gratuito. Transporte gratuito. Ticket Alimentação." 
Telefones: (67) 3408-1450 E-mail: recrutamento.ms@biosev.com 
Agendamento prévio com o RH para participação de entrevistas.

As vagas diárias de terça a sexta-feira você confere aqui no Maracaju em Foco.

Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melanio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454 – 4848.

O município de Maracaju tem 45 mil habitantes, e ocupa a 6ª posição econômica no MS, com um Produto Interno Bruto (PIB) de R$ 1,321 bilhão,  provenientes do comércio e serviços, da agropecuária, indústria e do setor da administração pública e impostos.

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube