Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta sexta-feira 17-08.

17 ago 2018 11:04:00

| Última Hora

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta sexta-feira 17-08.

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia 17-08 conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.

As vagas são enviadas diariamente, sendo a atualização e exclusão das já preenchidas de inteira responsabilidade da equipe da Casa do Trabalhador.

01 Auxiliar de Produção Masculino, experiência em servente de pedreiro, de 20 à 30 anos.

01 Coordenador Pedagógico Experiência em Coordenação Pedagógica processual e administrativa, atendimento à pais e alunos, e em Campanha de Matrículas com captação de alunos. Formação: Licenciatura Plena em Pedagogia. Desejável Curso de Pós-graduação latu senso em gestão escolar.

01 Eletricista de Auto Motor Masculino, com experiência, referência, disponibilidade imediata.

01 Lavador de veículos Masculino, com ou sem experiência.

01 Marceneiro Masculino, ter experiência em Móveis Planejados, sem necessidade de ter comprovação da experiência.

01 Mecânico Automotivo Masculino, com experiência comprovada em veículos leves, suspensão, freios troca de óleo, filtros, montagem de pneus, balanceamento, alinhamento computadorizado. Apresentar currículo.

01 Mecâncio Eletricista Masculino, Ensino médio completo, Experiência com serviços elétricos e mecânicos nos produtos Massey Ferguson, Conhecimento Técnico em: Máquinas e Implementos, Motores e Transmissores, Diagnóstico Eletrônico, Utilização de EDT/Fluxômetro, Sistemas Hidráulicos, Mecânica Geral, Elétrica, CNH B, conhecimento de informática e energia física para trabalhos braçais. Apresentar currículo.

01 Operador de Máquinas Masculino, experiência em auto-propelidos e pulverização. Apresentar currículo.

01 Operador de Retro Escavadeira Masculino, com experiência comprovada em Carteira, CNH A/D.

01 Pintor Automotivo Masculino, com experiência, referência, disponibilidade imediata.

01 Repositor de mecadorias Masculino, acima de 20 anos, ensino médio completo.

01 Técnico em informática Masculino, com conhecimento na função, maior de 18 anos.

01 Trabalhador Rural Polivalente Masculino, experiência em lavoura, pulverizador, colheitadeira, GPS, Piloto Automático,ensino médio completo, CNH A/C, disponibilidade para morar em fazenda. Apresentar currículo com referências profissionais.

01 Trabalhador Rural Polivalente Masculino, com experiência e referência.

01 Vendedor Masculino, ter experiência na área, pró-ativo, dinâmico e boa comunicação para lidar com clientes. Ter carro ou moto para desempenhar a função. Apresentar currículo.

01 Vendedor de Peças Agrícolas Masculino, com experiência, referência, disponibilidade imediata.

A Biosev uma das líderes mundiais no setor sucroalcooleiro, contrata para o Polo MS, nos municípios de Rio Brilhante e Maracajú (MS), os seguintes profissionais:

CARGO UNIDADE QTD REQUISITOS

Líder Manutenção Automotiva Passa Tempo 2 Ensino Médio (desejável Técnico em Mecânica); Liderar e orientar técnica/ operacionalmente os funcionários da manutenção automotiva, na execução das atividades preventivas e corretivas nas áreas mecânicas, elétricas, borracharia e de lubrificação, acompanhando o andamento geral dos trabalhos realizados pelos funcionários próprios ou terceiros, auxiliando o Coordenador/ Supervisão da área nas atividades que devem ser realizadas, visando manter as instalações, locais, máquinas e equipamentos, em condições adequadas de funcionamento. Inspecionar, controlar e orientar os serviços da área, visando assegurar a administração e execução dos serviços. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Operador de Máquinas I Passa Tempo 6 Ensino fundamental. Desenvolver atividades de operações de máquinas de pequeno porte para preparo, plantio, tratos, irrigação, conservação de estradas entre outros, nas áreas agrícolas. Possuir CNH categoria C. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Auxiliar Técnico Agrícola I Passa Tempo 1 Ensino fundamental. Executar as atividades em campo da área de desenvolvimento agronômico, visando a qualidade, segurança e cumprimento de metas, na unidade. Residir em Rio Brilhante.

CONTATOS

Telefones:(67)3408-1450 E-mail: recrutamento.ms@biosev.com

Agendamento prévio com o RH para participação de entrevistas.

As vagas diárias de terça a sexta-feira você confere aqui no Maracaju em Foco.

Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melanio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454 – 4848.

O município de Maracaju tem 45 mil habitantes, e ocupa a 6ª posição econômica no MS, com um Produto Interno Bruto (PIB) de R$ 1,321 bilhão,  provenientes do comércio e serviços, da agropecuária, indústria e do setor da administração pública e impostos.

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube