Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta sexta-feira.

23 mar 2018 10:54:00

| Última Hora

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta sexta-feira.

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia 23-03 conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.

As vagas são enviadas diariamente, sendo a atualização e exclusão das já preenchidas de inteira responsabilidade da equipe da Casa do Trabalhador.

01 Auxiliar de limpeza Feminino, acima de 25 anos, com experiência na função. Apresentar currículo profissional.

01 Auxiliar de Cozinha Ambos os sexos,com experiência e referência comprovada.

01 Cozinheiro Masculino, solteiro, com experiência na função, disponibilidade para alojar em fazenda. Apresentar referência profissional.

01 Carpinteiro Masculino, com experiência na função. Apresentar currículo profissional

01 Eletricista Masculino,com experiência na Área Agrícola. Apresentar referencia profissional na carteira de trabalho.

01 Operador de retro-escavadeira Masculino,com experiência na função.Apresentar referência na carteira de trabalho.

01 Servente de Obras Com experiência comprovada na carteira de trabalho. Den 20 a 45 anos. Apresentar currículo profissional.

01 Vendedor Masculino ou Feminino, acima de 20 anos, ensino médio completo, habilidade em informática, para trabalhar com peças. Apresentar currículo profissional.

A Biosev uma das líderes mundiais no setor sucroalcooleiro, contratapara o Polo MS, nos municípios de Rio Brilhante e Maracajú (MS), os seguintes profissionais:

CARGO UNIDADE QTD REQUISITOS

Auxiliar Técnico Agrícola I/ Maracajú/ 2 Ensino fundamental. Executar as atividades em campo da área de desenvolvimento agronômico, visando à qualidade, segurança e cumprimento de metas, na unidade. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir na Cidade de Maracajú.

Borracheiro/ Maracajú/ 1 Ensino Fundamental. Efetuar todos os serviços de borracharia de veículos e máquinas, avaliando as condições dos pneus e realizando acompanhamento preventivo e ações corretivas nos mesmos. Possuir experiencia comprovada em CTPS. Residir na Cidade de Maracajú.

Coordenador de Manutenção Automotiva/Rio Brilhante/1 "Técnico em Mecânica / Desejável superior completo em Engenharias. Coordenar o andamento geral dos trabalhos relacionados às áreas de manutenção automotiva corretiva, preventiva e preditiva para serviços de maior complexidade. Executar o planejamento das atividades mecânicas, elétricas, borracharia e lubrificação e, determinar prazos analisaando os custos provenientes das manutenções de todos os equipamentos. Programar e Coordenar os serviços de montagem e desmontagem, substituição e reparação de peças, garantindo a realização de testes e liberações de equipamentos em condições de funcionamento adequados; conhecimento em pacote office; CNH Categoria B. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Eletricista Automotivo II/ Passa Tempo/ 2 Ensino fundamental. Efetuar manutenção elétrica preventiva e corretiva de média complexidade em componentes de caminhões, máquinas agrícolas e em painéis de controle de maquinários e implementos agrícolas, a fim de mantê-los em funcionamento e obter a maior disponibilidade dos equipamentos. Possuir experiência comprovada em CTPS; CNH categoria B. Para as Cidades de Rio Brilhante.

Eletricista AutomotivoI, II,III(Oficina Elétrica Agrícola)/ Rio Brilhante/ 4 Ensino Fundamental Completo, Efetuar manutenção elétrica preventiva e corretiva de baixa complexidade em componentes de caminhões, máquinas agrícolas e em painéis de controle de maquinários e implementos agrícolas, a fim de mantê-los em funcionamento e obter a maior disponibilidade dos equipamentos.Possuir experiência comprovada em CTPS, CNH categoria B e residir na Cidade de Rio Brilhante.

Especialista Produção - Utilidades (Caldeiras/Elétrica) Rio Brilhante 1

"Superior Completo (em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Energia); Conhecimentos do Processo Industrial; responsável pelo acompanhamento dos KPI´S diários (monitoramento) gerando todas as análises necessárias para a identificação das causas raízes de desvios e ou não conformidades;

Suporta tecnicamente a equipe para desenvolver os planos de ação de curto (dia) médio e longo prazo para solução definitiva dos desvios;

Realizar análise de falhas e propor ações que mitiguem os desvios diários;

Elaborar plano de ação, em conjunto com as equipes de manutenção e operação, para desvios e realizar followup das ações;

Responsável pela análise dos dados no processo para identificar e priorizar as oportunidades e eliminação de perdas e falhas; Residir em Rio Brilhante.

Gestor PCM-Agrícola/ Rio Brilhante/ 1 Formação Superior em Engenharia Mecânica / Automobilística / Produção,

Conhecimento em pacote office / Manfro / SAP/ PIMs, Liderar equipe de PCM´s nas unidades garantindo o cumprimento do planejamento das atividades de manutenção de safra e entressafra. Gerir o programa de manutenção linear de forma a assegurar a assertividade das intervenções programadas de manutenção bem como a disponibilidade requerida como KPI, residir em Rio Brilhante.

Instrutor Treinamento Operacional/ Passa Tempo/ 1 Ensino Médio, desejável Formação Técnica profissionalizante ou cursando Ensino Superior (Área Agrícola ou afins). Elaborar e ministrar treinamentos, visando capacitar os colaboradores nas melhores praticas de operação e utilização dos equipamentos e veículos agrícolas, acompanhando e executando o programa de qualificação nas habilidades especificas e treinamentos, orientando quanto a toda a operação de veículos e máquinas agrícolas. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Líder Desenvolvimento Agronômico/ Passa Tempo e Rio Brilhante / 2 Ensino Médio Completo ou Técnico Agrícola. Fiscalizar a execução do planejamento técnico operacional no campo, garantindo o cumprimento das metas, prazos e qualidade, na unidade, Conhecimento da cultura da cana de açúcar.CNH B, desejável NR31. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Líder Industrial -Fabrica de Açúcar/ Rio Brilhante/ 1 "Curso Técnico em Química ou Açúcar e Álcool, desejável curso Superior; Experiência em processos fabricação açúcar / Liderar o processo de fabricação de açúcar durante o turno, orientando a equipe sobre o correto procedimento das atividades, acompanhando o funcionamento dos equipamentos, bem como verificando qualidade da matéria prima, mantendo o fluxo constante e adequado para eficiência do processo, coordenando e realizando a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos do setor. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Mecânico Automotivo III (Oficina Automotiva Agrícola)/ Rio Brilhante/ 1 Ensino Fundamental Completo, Executar trabalhos de alta complexidade de manutenção preventiva e corretiva em máquinas e implementos agrícolas, veículos e caminhões pesados na oficina e em campo, detectando problemas e defeitos, desmontando, lavando peças, observando desempenho de motores e componentes mecânicos, verificando avarias em peças, a fim de obter maior disponibilidade dos equipamentos.Realizar ajustes de dispositivos mecânico, hidráulico e elétricos quando necessário.Possuir experiência comprovada em CTPS, CNH categoria C e residir na Cidade de Rio Brilhante.

Motorista Borracheiro/ Maracajú/ 1 Ensino fundamental. Conduzir caminhão borracheiro volante até as áreas de trabalho, respeitando as normas de trânsito e da empresa, a fim de realizar manutenção e troca de pneu, aperto de roda, e câmaras de ar no campo/ oficina de acordo com o Procedimento Operacional padrão - POP. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D. Residir na Cidade de Maracajú.

Motorista III (Canavieiro/Estrada/ ponte/limpeza)/ Maracajú/ 3 Ensino fundamenral. Desenvolver atividades de condução de veículos de médio porte para transporte de recursos para realização e manutenção das atividades agrícolas, visando a melhor qualidade na operação, dirigindo o veículo observando as leis de transito e normas para o local de trabalho, zelando pelo transporte de agua, materiais e equipamentos, incluindo a manutenção dos veículos em bom estado de funcionamento, conservação e limpeza, prestando suporte aos serviços de manutenção, cumprindo as normas e procedimentos para as operações, assim como zelar pelas condições gerais do veículo. Identificar e analisar falhas e efetuar correções, garantindo seu perfeito funcionamento, disponibilidade dos recursos e planejamento de manutenção. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D-E. Residir na Cidade de Maracajú.

Motorista III (Caminhões Irrigação)/ Rio Brilhante/ 3 Ensino Fundamental Completo, Conduzir caminhão de porte pesado para transporte de cana, vinhaça, implementos e equipamentos para as áreas agrícolas. visando a melhor qualidade na operação, zelando pelo transporte de cargas, materiais e equipamentos. Possuir experiência comprovada em CTPS, CNH categoria E e residir na Cidade de Rio Brilhante.

Técnico Segurança do Trabalho/ Rio Brilhante/ 1 Curso Técnico de Segurança do Trabalho, Registro Profissional no Ministério do Trabalho / Analisar os métodos e os processos de trabalho e identificar os fatores de riscos de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes ambientais agressivos aos trabalhadores, a fim de eliminar ou controlar os riscos de acidentes;CNH Categoria B. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

As vagas diárias de terça a sexta-feira você confere aqui no Maracaju em Foco.

Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melanio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454 – 4848.

O município de Maracaju tem 45 mil habitantes, e ocupa a 6ª posição econômica no MS, com um Produto Interno Bruto (PIB) de R$ 1,321 bilhão,  provenientes do comércio e serviços, da agropecuária, indústria e do setor da administração pública e impostos.

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube