Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta sexta-feira 29-11.

29 nov 2019 11:19:00

| Última Hora

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta sexta-feira 29-11.

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia 29-11-2019 conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.

As vagas são enviadas diariamente, sendo a atualização e exclusão das já preenchidas de inteira responsabilidade da equipe da Casa do Trabalhador.

01 Assistente Administrativo Funções: Realizará o atendimento a clientes e corretores, bem como efetuará solicitação de contratos para efetivação das vendas e repasse dos valores aos corretores. Encaminhará os contratos para reconhecimento de firma, prestará auxílio nos processos de vendas, transferências, distratos, mediante o recebimento das solicitações formalizadas. Por fim, procederá o lançamento de notas fiscais no sistema. Requisitos: Ensino Médio completo e domínio em informática (Pacote Office). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

04 Assistente de Operações (classificador de grãos). Ensino Médio completo, possuir CNH categoria “B”, saber utilizar smartphone, disponibilidade de horário e também para realizar viagens. Preferencialmente possuir experiência. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Auxiliar de Escrituração Fiscal. Possuir Ensino Superior completo (Contabilidade), profundo conhecimento da legislação tributária Federal, Estadual e Municipal. Possuir experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

03 Carpinteiro. Ensino Fundamental incompleto e experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

10 Classificador de Grãos. Ensino Médio completo com razoável conhecimento em informática. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

03 Eletricista para trabalhar em indústria. Preferencialmente com experiência em subestação. Experiência comprovada em CPTS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Engenheiro Eletricista. Experiência comprovada em CTPS (6 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Operador de Retroescavadeira. Experiência comprovada em CTPS, possuir CNH categoria “D”. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Operador de Fornalha (forneiro e operador de alto-forno). Ensino Fundamental incompleto, experiência em painel eletrônico e experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

03 Pedreiro. Ensino Fundamental e experiência comprovada na CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

03 Porteiro. Ensino Fundamental e experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Professor de Educação Física para trabalhar em academia. Possuir Ensino Superior Completo (Educação Física Bacharelado). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

03 Vigilante. Ensino Fundamental completo e curso atualizado de vigilante. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (22-10 a 03-11), clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube