Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta terça-feira 09-10.

09 out 2018 10:46:00

| Última Hora

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta terça-feira 09-10.

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia 09-10 conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.

As vagas são enviadas diariamente, sendo a atualização e exclusão das já preenchidas de inteira responsabilidade da equipe da Casa do Trabalhador.

01 Casal Caseiro Casal acima de 35 anos.Ele com habilidade com pulverizador e veneno,Ela cozinheira e domestica na sede, com experiência e referencia comprovada no mínimo de um ano.

01 Operadora de Caixa Feminino com experiencia,acima de 25 anos,com ensino médio completo.trazer currículo.

01 Operador de Motoniveladora Masculino,CNH D com experiência comprovada.

A Biosev uma das líderes mundiais no setor sucroalcooleiro, contrata para o Polo MS, nos municípios de Rio Brilhante e Maracajú (MS), os seguintes profissionais:

CARGO UNIDADE QTD REQUISITOS

Mecânico Automotivo III Passa Tempo 3 Ensino médio completo. Executar trabalhos de alta complexidade de manutenção preventiva e corretiva em máquinas e implementos agrícolas, veículos e caminhões pesados na oficina e em campo, detectando problemas e defeitos, desmontando, lavando peças, observando desempenho de motores e componentes mecânicos, verificando avarias em peças, a fim de obter maior disponibilidade dos equipamentos. Experiência comprovada em CTPS. Possuir CNH categoria C. Residir na cidade de Rio Brilhante.

Eletricista Automotivo III Passa Tempo 1 Ensino Médio Completo. Efetuar manutenção elétrica preventiva e corretiva de média complexidade em componentes de caminhões, máquinas agrícolas e em painéis de controle de maquinários e implementos agrícolas, a fim de mantê-los em funcionamento e obter a maior disponibilidade dos equipamentos. CNH categoria B. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir em Rio Brilhante.

Torneiro Mecânico III Passa Tempo 1 Ensino Médio Completo. Operar torno na recuperação e construção de peças automotivas a fim de atender as necessidades da área agrícola. Examinar o resultado do trabalho verificando as peças confeccionadas, observando a precisão e se as especificações estão dentro dos padrões exigidos, utilizando-se de instrumentos de medidas, procedendo o acabamento necessário e adequado esmerilhando-as, lixando-as, furando-as, afim de atender as solicitações. Experiência comprovada em CTPS. Residir na cidade de Rio Brilhante.

Líder Manutenção Automotiva Passa Tempo 1 Ensino Médio (desejável Técnico em Mecânica); Liderar e orientar técnica/ operacionalmente os funcionários da manutenção automotiva, na execução das atividades preventivas e corretivas nas áreas mecânicas, elétricas, borracharia e de lubrificação, acompanhando o andamento geral dos trabalhos realizados pelos funcionários próprios ou terceiros, auxiliando o Coordenador/ Supervisão da área nas atividades que devem ser realizadas, visando manter as instalações, locais, máquinas e equipamentos, em condições adequadas de funcionamento. Inspecionar, controlar e orientar os serviços da área, visando assegurar a administração e execução dos serviços. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Instrutor de Treinamento Operacional Passa Tempo 1 Ensino Médio Completo, preferencialmente Técnico/Superior. Elaborar e ministrar treinamentos, visando capacitar os colaboradores nas melhores praticas de operação e utilização dos equipamentos e veículos agrícolas, acompanhando e executando o programa de qualificação nas habilidades especificas e treinamentos, orientando quanto a toda a operação de veículos e máquinas agrícolas, a fim de manter a produtividade e a qualidade da operação com menor custo possível. CNH categoria D ou E. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir em Rio Brilhante.

Operador de Máquinas I Passa Tempo 2 Ensino fundamental. Desenvolver atividades de operações de máquinas de pequeno porte para preparo, plantio, tratos, irrigação, conservação de estradas entre outros, nas áreas agrícolas. Possuir CNH categoria C. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Coordenador de Produção Agrícola Passa Tempo 1 Técnico Agrícola/Agropecuária, preferencialmente Superior. Responsável por coordenar e controlar a execução das atividades de campo relativas a área de operação agrícola (preparo, plantio, colheita, tratos culturais e irrigação), garantindo que as atividades sejam executadas dentro das normas técnicas e qualidade, corrigindo desvios e detectando necessidades, verificando alternativas e sugerindo melhorias para o desempenho das atividades, visando garantir toda cadeia produtiva através do cumprimento do Plano de Produção alinhada com as metas e resultados empresa. CNH categoria B. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir em Rio Brilhante.

CONTATOS

Telefones:(67)3408-1450 E-mail: recrutamento.ms@biosev.com

Agendamento prévio com o RH para participação de entrevistas.

Visite nosso site: www.biosev.com Rio Brilhante MS, 2018

As vagas diárias de terça a sexta-feira você confere aqui no Maracaju em Foco.

Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melanio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454 – 4848.

O município de Maracaju tem 45 mil habitantes, e ocupa a 6ª posição econômica no MS, com um Produto Interno Bruto (PIB) de R$ 1,321 bilhão,  provenientes do comércio e serviços, da agropecuária, indústria e do setor da administração pública e impostos.

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube