Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta terça-feira.

20 fev 2018 10:13:00

| Última Hora

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta terça-feira.

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia 20-02 conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.

As vagas são enviadas diariamente, sendo a atualização e exclusão das já preenchidas de inteira responsabilidade da equipe da Casa do Trabalhador.

01 Auxiliar Administrativo Masculio, com experiência comprovada na função. Apresentar currículo profissional.

01 Empregada Doméstica Feminino, para limpeza. Com experiência e referência profissional.

01 Empregada doméstica para serviços gerais Feminino,vaga temporária, com disponibilidade de ir para fazenda. Com experiência e referência.

01 Frentista (caixa) Masculino, entre 20 – 30 anos; comexperiência em trabalho em equipe e cargo de liderança. Apresentar referências profissionais.

01 Operador de Colheitadeira Masculino, solteiro, com disponibilidade de ir para Miranda.

01 Operador de Escavadeira Hidráulica Masculino, com experiência profissional comprovada. Apresentar currículo profissional.

01 Representante Comercial Masculino, para atuar em vendas para lojas, depósitos de material de contrução e agropecuárias. Experiência na área comercial, possuir carro próprio e disponibilidade para viajar (região de Maracaju, Rio Brilhante, Sidrolândia e Nova Alvorada). Apresentar currículo.

01 Tratorista Masculino, para morar na fazenda; filhos sem idade escolar. Apresentar referência profissional

Grupo BioSev seleciona e contrata com urgência:

 Motorista Caminhão Pipa => Desenvolver atividades de condução de veículos de médio porte para transporte de recursos para realização e manutenção das atividades agrícolas. Ensino fundamental, CNH categoria D, experiência de 2 anos na área. Disponibilidade de residir na cidade de Maracaju. Apresentar currículo profissional.

 Motorista Borracheiro => Conduzir caminhão borracheiro volante até as áreas de trabalho. Realizar suas atividades conforme o procedimento operacional padrão – POP. Ensino fundamental, experiência de 1 ano na função. CNH categoria C e NR 11(Munck). Disponibilidade de residir na cidade de Maracaju. Apresentar currículo profissional.

 Borracheiro => Efetuar todos os serviços de borracharia de veículos e máquinas, avaliando as condições dos pneus e realizando acompanhamento preventivo e ações corretivas nos mesmos. Realizar suas atividades e procedimento operacional padrão (POP). Ensino fundamental, experiência de 6 meses na área. Disponibilidade de residir na cidade de Maracaju. Apresentar currículo profissional.

São Fernando Açúcar e Álcool contrata:

 Analista de Custos: Formação desejada em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou áreas afins. Conhecimento avançado em informática (Excel). Boa oratória, bom relacionamento, dinamismo e comprometimento. Disponibilidade para morar em Dourados. Apresentar currículo profissional.

Ouro Verde contrata:

 Motorista Canavieiro: Experiência obrigatória com caminhão carreteiro, CNH E, disponibilidade para residir em Nova Alvorada do Sul. Apresentar currículo profissional.

TONON BIOENERGIA- Unidade VISTA ALEGRE, contrata profissional para a vaga de:

FUNÇÃO Nº DE VAGAS REQUISITOS

OPERADOR PONTE ROLANTE 1

Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário curso de NR-11 Ponte rolante e experiência na função. Disponibilidade de trabalhar em turno. Ensino Médio Completo.

OPERADOR TRATAMENTO DE CALDO JR e PL 4 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades no setor de tratamento de caldo, disponibilidade de trabalhar em turno. Ensino Médio Completo.

OPERADOR FÁBRICA DE AÇÚCAR JR 3

Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades no setor de Fábrica de Açúcar, disponibilidade de trabalhar em turno. Ensino Médio Completo.

OPERADOR DE UTILIDADE JR (CALDEIRA E ETA) 5 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades na Caldeira e ETA, disponibilidade de trabalhar em turno. Ensino Médio Completo.

ANALISTA DE LABORATÓRIO JR e PL 6

Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário curso completo em Técnico em Química ou Açúcar e Álcool com CRQ ativo, disponibilidade de trabalhar em turno.

AUXILIAR INDUSTRIAL (LABORATÓRIO) 1

Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário, disponibilidade de trabalhar em turno. Ensino Médio Completo.

MECÂNICO INDUSTRIAL SR 2

Residir na cidade de Maracaju ou no distrito de Vista Alegre, ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira com atividades em Manutenção Mecânica Industrial. Disponibilidade de trabalhar em turno.

SOLDADOR INDUSTRIAL SR 2

Residir na cidade de Maracaju ou no distrito de Vista Alegre, ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira com atividades em Solda Industrial. Disponibilidade de trabalhar em turno.

SERVENTE DE PEDREIRO 2

Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades em geral, interesses em trabalhos que exijam esforço físico. Ensino fundamental incompleto.

TRABALHADOR RURAL - CORTE DE CANA MANUAL 11 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades de corte manual de cana de açúcar, interesses em trabalhos que exijam esforço físico. Ensino fundamental incompleto.

TRABALHADOR RURAL - HERBICIDA 11

Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades no campo, interesses em trabalhos que exijam esforço físico. Ensino fundamental completo.

AUXILIAR AGRÍCOLA - DESENVOLVIMENTO AGRONÔMICO 7 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades no campo, interesses em trabalhos que exijam esforço físico. Ensino fundamental completo.

OPERADOR DE MOTOBOMBA -FERTIRRIGAÇÃO 8 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, desejável experiência com atividades no campo na área de fertirrigação, interesses em trabalhos que exijam esforço físico. Ensino fundamental completo.

AUXILIAR AGRÍCOLA - COLHEITA 2 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades no campo, interesses em trabalhos que exijam esforço físico. Ensino fundamental completo.

OPERADOR DE LOGISTICA 2 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atendimento, domínio no pacote office (excel, word). Disponibilidade de trabalhar em turno e Ensino Médio Completo.

MOTORISTA PL - PLANTIO E TRATOS CULTURAIS 22 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário CNH D e experiência. Ensino fundamental incompleto.

MOTORISTA PL - VAN 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário CNH D, curso de transporte coletivo e experiência com transporte de pessoas. Ensino fundamental incompleto.

MOTORISTA SR - CANAVIEIROS 22 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário CNH E e experiência com caminhão canavieiro. Ensino fundamental incompleto.

OPERADOR DE MÁQUINA PL - TRANSBORDO 48 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência. CNH C e experiência na operação de trator transbordo. Disponibilidade de trabalhar em turno. Ensino fundamental incompleto.

OPERADOR DE MÁQUINA PL - TRATOS CULTURAIS 10 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência. CNH C e experiência na operação de trator. Disponibilidade de trabalhar em turno. Ensino fundamental incompleto.

OPERADOR DE MÁQUINA PL -PREPARO DE SOLO E PLANTIO 11 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência. CNH C e experiência na operação de trator com preparo de solo e plantio. Disponibilidade de trabalhar em turno. Ensino fundamental incompleto.

OPERADOR DE MÁQUINA PL -DESENVOLVIMENTO AGRONÔMICO 3 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência. CNH C e experiência na operação de trator com trator risca o solo. Disponibilidade de trabalhar em turno. Ensino fundamental incompleto.

ELETRICISTA AUTOMOTIVO SR 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividade de manutenção elétrica de máquinas pesadas. Disponibilidade de trabalhar em turno. Ensino fundamental incompleto.

MECANICO AUTOMOTIVO PL 3

Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividade de manutenção mecânica de máquinas pesadas. Disponibilidade de trabalhar em turno. Ensino fundamental incompleto.

MECANICO AUTOMOTIVO SR 4

Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividade de manutenção mecânica de máquinas pesadas. Disponibilidade de trabalhar em turno. Ensino fundamental incompleto.

LIDER MANUTENCAO AUTOMOTIVA 2

Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com gestão de pessoas e atividade de manutenção mecânica de máquinas pesadas. Disponibilidade de trabalhar em turno. Ensino Médio Completo.

MOTORISTA BORRACHEIRO 2

Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário CNH D, experiência e disponibilidade com atividades de borracharia. Ensino fundamental incompleto.

MOTORISTA LUBRIFICADOR - COMBOIO 1

Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário CNH D e curso MOPP válido, experiência e disponibilidade com atividades de lubrificação. Ensino fundamental incompleto.

FRENTISTA 1

Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência e disponibilidade com atividades de abastecimento. Ensino Médio Completo.

ASSISTENTE EXPED. FATURAM. 1

Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades de entrada e saída de notas, e disponibilidade de trabalhar em turno. Ensino Médio Completo.

ESTAGIÁRIO - FISCAL TRIBUTÁRIO 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário estar cursando graduação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins.

AUXILIAR SERVICOS GERAIS 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades de serviços gerais. Ensino fundamental incompleto.

"Os colaboradores que possuem os requisitos e se interessam em participar do processo seletivo devem procurar a Casa do Trabalhador para entregarem os currículos profissionais.

Contato com Leidiane ou Bárbara pelo Telefone: (67) 3405-1615 ou 1694

e-mail: recrutamento@tononbioenergia.com.br"

As vagas diárias de terça a sexta-feira você confere aqui no Maracaju em Foco.

Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melanio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454 – 4848.

O município de Maracaju tem 41 mil habitantes, e ocupa a 6ª posição econômica no MS, com um Produto Interno Bruto (PIB) de R$ 1,321 bilhão,  provenientes do comércio e serviços, da agropecuária, indústria e do setor da administração pública e impostos.

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube