Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta terça-feira 26-11.

26 nov 2019 11:50:00

| Última Hora

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta terça-feira 26-11.

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia 26-11-2019 conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.

As vagas são enviadas diariamente, sendo a atualização e exclusão das já preenchidas de inteira responsabilidade da equipe da Casa do Trabalhador.

04 Assistente de Operações (classificador de grãos) Ensino Médio completo, possuir CNH categoria “B”, saber utilizar smartphone, disponibilidade de horário e também para realizar viagens. Preferencialmente possuir experiência. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Auxiliar Administrativo para trabalhar no comércio. Ensino Médio completo. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Auxiliar Administrativo para Departamento de Recursos Humanos. Preferencialmente estar cursando Contabilidade ou Direito, possuir conhecimento da legislação trabalhista e experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Auxiliar de Escrituração Fiscal. Possuir Ensino Superior completo (Contabilidade), profundo conhecimento da legislação tributária Federal, Estadual e Municipal. Possuir experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

03 Carpinteiro. Ensino Fundamental incompleto e experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

10 Classificador de Grãos. Ensino Médio completo com razoável conhecimento em informática. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

03 Eletricista para trabalhar em indústria. Preferencialmente com experiência em subestação. Experiência comprovada em CPTS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Encarregado (a) do Setor de Reposição (COM URGÊNCIA). Função a ser desempenhada: Coordenará a equipe do setor, atenderá os clientes, fornecedores e receberá as mercadorias. Além disso, será o responsável por garantir a qualidade dos produtos, bem como zelará pela limpeza do setor e também, será o responsável pela segurança e guarda dos equipamentos de trabalho.

Requisitos mínimos: Ensino Médio completo, noções de informática básica, liderança e conhecimento do setor. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Engenheiro Eletricista. Experiência comprovada em CTPS (6 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Operador de Fornalha (foneiro e operador de alto-forno). Ensino Fundamental incompleto, experiência em painel eletrônico e experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

03 Pedreiro. Ensino Fundamental e experiência comprovada na CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

03 Porteiro. Ensino Fundamental e experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Professor de Educação Física para trabalhar em academia. Possuir Ensino Superior Completo (Educação Física Bacharelado). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Servente de Pedreiro. Ensino Fundamental incompleto e experiência comprovada na CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Torneiro Mecânico. Possuir o Ensino Fundamental incompleto, experiência em tornearia de peças agrícolas comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (22-10 a 03-11), clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube