Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

'Consegue ver o gato?' Desafio faz sucesso na Internet e confunde usuários

02 abr 2020 14:19:00

| Entretenimento

'Consegue ver o gato?' Desafio faz sucesso na Internet e confunde usuários

"Como achar o gato?" Essa é a pergunta que muitos internautas têm feito ao se deparar com uma imagem que circula nas redes sociais desde a última segunda-feira (30). À primeira vista, a ilustração não chama a atenção: o desenho exibe apenas uma mulher segurando uma vassoura. No entanto, uma pergunta acima da imagem desafia o usuário: "Consegue ver o gato?". A busca pelo felino escondido é o mais novo desafio da Internet e já se espalhou pelo Twitter, Instagram e Facebook.

Dados do Google Trends, ferramenta que monitora tendências na Internet, mostram que as buscas pelo termo "como achar o gato" registraram aumento repentino na madrugada desta terça-feira (31) e seguem em ascensão. Grande parte do sucesso do desafio se deve à dificuldade de encontrar o felino.

A imagem intrigou até mesmo famosos e influenciadores digitais como David Brazil. O promoter compartilhou a ilustração no Instagram (@davidbrazil) e escreveu: "Me ajudem... Não acho esse danado.

A resposta para o desafio surpreendeu muita gente. Há quem ache, inclusive, que a brincadeira é uma trapaça ou "força a barra". Isso porque o gato escondido na imagem não é um felino propriamente dito, mas o braço esquerdo da mulher que, junto à cortina e a um tijolo na parede, parece tomar a forma do animal. A silhueta do gato é melhor vista quando a ilustração é rotacionada 90 graus.

Fonte: TechTudo

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube