Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Contra governo Bolsonaro, Monica Iozzi faz pedido a seguidores

04 jan 2019 12:29:00

| Entretenimento

Contra governo Bolsonaro, Monica Iozzi faz pedido a seguidores

Monica Iozzi pediu para que seguidores contrários aos seus pensamentos a parassem de seguir (Imagem: Divulgação / Globo)

Após a medida provisória que retira a população LGBT das diretrizes de Direitos Humanos, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro e publicada nesta quarta-feira (2), diversos famosos usaram as redes sociais para protestar sobre a mudança.

O texto altera as estruturas do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, agora chefiado pela ministra Damares Alves. E ele não agradou, entre outras artistas, Monica Iozzi.

No Instagram, ela fez um apelo aos seguidores. “Se você acha que lutar pelos direitos dos negros, das mulheres, dos LGBTs e dos indígenas é “mimimi”… Por favor, não me diga. Neste espaço praticamos empatia”, publicou.

Não demorou para que diversos seguidores, contrários e a favor do posicionamento, se posicionassem no campo de comentários. “Você é necessária!”, bradou uma internauta. “Sigo sempre, sou LGBT e me orgulho da existência de pessoas como você”, afirmou mais uma.

Outros, porém, aproveitaram para questioná-la. “Por que você não luta também pelo direito dos militares e dos homens?”, disse um. “Mas para lutar pelas mulheres que foram estupradas pelo “João de Deus” não vi nenhum “artista” se manifestando. Será que é porque frequentavam é faziam parte da seita?”, indagou outro.

Monica Iozzi fala em arrependimento por entrevistar Bolsonaro

Parece que Monica Iozzi se sente mais envolvida na eleição de políticos controversos do que possa parecer. A atriz lembrou a sua época em que era repórter do “CQC”, da Band, e fez uma crítica direta ao presidente eleito Jair Bolsonaro.

Em seu perfil no Instagram na noite da última sexta-feira (21), Iozzi compartilhou uma frase e em seguida fez um desabafo. “’Pare de fazer gente estúpida famosa’ – Quem dera eu tivesse lido isso antes de ir fazer reportagens em Brasília”, disparou.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube