Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“Cordel Encantado” substitui “Belíssima” em “Vale a Pena Ver de Novo”

05 dez 2018 11:00:00

| Entretenimento

“Cordel Encantado” substitui “Belíssima” em “Vale a Pena Ver de Novo”

Caberá a “Cordel Encantado” (2011), de Duca Rachid e Thelma Guedes, substituir “Belíssima”(2005) em “Vale a Pena Ver de Novo”. A informação foi confirmada pela Globo ao RD1 na noite desta terça-feira (4). A novela, sucesso às 18h, conta com Bianca Bin, Cauã Reymond, Débora Bloch, Domingos Montagner, Bruno Gagliasso, Carmo Dalla Vecchia, Jayme Matarazzo e Nathalia Dill. O regresso está previsto para janeiro.

“Cordel Encantado” narra a trajetória do casal Jesuíno (Cauã) e Açucena (Bianca). Ele, filho de Herculano (Domingos), o rei do cangaço, e Benvinda (Cláudia Ohana); ela, criada pelos lavradores Virtuosa (Ana Cecília Costa) e Euzébio (Enrique Diaz). Os dois vivem em Brogodó, no sertão. É para lá que a comitiva do Rei Augusto (Carmo), da europeia Seráfia do Norte, caminha, à procura da filha desaparecida do monarca – alvo de uma emboscada da Duquesa Úrsula (Débora), obcecada pelo poder.

As autoras uniram cordel e fábula na trama, que chegou ao fim com 25,9 pontos de audiência na Grande São Paulo. O folhetim inovou pela estética cinematográfica, coordenada pela diretora-geral Amora Mautner e pelo diretor artístico Ricardo Waddington. E arrebatou os troféus APCA e Imprensa de “melhor novela de 2011”. Além dos citados, “Cordel Encantado” conta com Felipe Camargo, Luiz Fernando Guimarães, Marcos Caruso, Matheus Nachtergaele, Osmar Prado e Zezé Polessa.

Chama atenção o fato da Globo ter escolhido para o “Vale a Pena Ver de Novo” uma trama já disponível, na íntegra, no Globoplay. Nos últimos anos, apenas “Cheias de Charme” (2012), dos folhetins hospedados na plataforma, ganhou reapresentação. O anúncio da reprise já repercute nas redes sociais – entre os fãs e os haters. “Cordel Encantado” ocupa, até a última consulta do RD1, o segundo lugar nos Trending Topics Brasil.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube