Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Coronavírus: Associação de supermercados diz que não há risco de desabastecimento em MS

19 mar 2020 22:35:00

| Última Hora

Coronavírus: Associação de supermercados diz que não há risco de desabastecimento em MS

A AMAS (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados) emitiu nota nesta quinta-feira (19) informando que não há motivo para pânico entre consumidores por causa do coronavírus. A Associação ressalta que não há risco de desabastecimento nos supermercados e, por isso, clientes não precisam fazer estoque em casa.

“Estamos enfrentando a pandemia do coronavírus, mas queremos salientar que não há falta de nenhum produto nos supermercados, exceto o álcool em gel. A colaboração da população neste momento é muito importante, para evitarmos a aglomeração de pessoas, para a prevenção da transmissão do vírus”, diz.

A AMAS afirma que acontece de as prateleiras serem encontradas vazias, mas isso acontece por causa do alto índice de compras. “Com os supermercados lotados, não tem como os funcionários reporem as gôndolas”, afirma.

Com relação à falta do álcool em gel, os principais fabricantes já sinalizaram o aumento significativo na produção deste produto, que em breve chegará aos supermercados.

“A AMAS recomenda à todos as redes de supermercados que consultem os seus estoques e as compras futuras, para que não falte nenhum produto em suas lojas, e se acharem necessário limitem a quantidade de produto por cliente. Lembrando que essa conduta vai depender da gerência de cada rede de supermercados”, disse em nota.

Fonte: O Pantaneiro

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube