Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Coronel Sapucaia: Homem executado a tiros na fronteira era dono de choperia

19 fev 2018 12:04:00

| Cidades

Coronel Sapucaia: Homem executado a tiros  na fronteira era dono de choperia

Eliton Lopes Nunes, de 24 anos, que foi assassinado a tiros dentro de sua residência em Coronel Sapucaia, na noite deste sábado (17), era proprietário de uma choperia no município. A vítima morava na Vila Industrial e foi surpreendida por dois homens armados que, segundo testemunhas, chegaram em uma moto, fizeram os disparos e depois fugiram em direção ao Paraguai, conforme informado por uma testemunha. O jovem foi atingido com sete disparos de pistola 9 milímetros e morreu no local.

No momento do crime, a esposa do jovem também estava no imóvel, porém estava tomando banho e quando ouviu os disparos, ficou onde estava, com medo de também ser atingida. Em seguida, correu para o quarto e encontrou o marido na cama, coberto de sangue. Conforme informações do boletim de ocorrência, a casa estava toda aberta, o que facilitou a entrada dos criminosos.

No local, a guarnição da Polícia Militar recolheu oito estojos de calibre 9mm e rondas foram realizadas pela região, para tentar localizar alguns suspeitos de cometer o crime, porém não houve êxito. Não está descartado que o crime tenha sido encomendado.

Fonte: Correio do Estado 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube