Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Corpo de turista é encontrado por pescador no Rio Aquidauana

23 abr 2018 00:35:00

| Cidades

Corpo de turista é encontrado por pescador no Rio Aquidauana

Foi identificado como Sergio Aparecido da Costa, de 43 anos, o turista que se afogou no Rio Aquidauana na tarde de ontem em Piraputanga - a 119 quilômetros de Campo Grande. O corpo do homem foi encontrado no início da tarde deste domingo (22) por um pescador da região.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado pelo sobrinho de Sérgio, a família estava no Pesqueiro do Dinho - localizado entre os distritos de Piraputanga e Palmeiras - quando a vítima se afogou e foi levada pelas águas.

No depoimento a polícia, o sobrinho de Sérgio explicou que o tio nadava no pesqueiro e atravessou o rio várias vezes, mas em uma delas afundou e não voltou mais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas no Aquidauana por toda a tarde de ontem, mas o corpo não foi encontrado.

Nesta tarde, um pescador da região encontrou a vítima enroscada em galhos, logo depois de uma cachoeira. O corpo foi resgatado pelos militares e a perícia chamada. O caso foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube