Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“Corrente de solidariedade”, destaca Governador em último Dia D da Campanha Divida a Brincadeira

16 dez 2019 18:44:00

| Política

“Corrente de solidariedade”, destaca Governador em último Dia D da Campanha Divida a Brincadeira

A campanha Divida a Brincadeira encerrou na manhã desta segunda-feira (16.12) na Governadoria, o cronograma de Dia D da ação de natal dos servidores públicos de Mato Grosso do Sul.

Durante o ato, o governador Reinaldo Azambuja destacou o conjunto de esforços e agradeceu o empenho dos servidores em todas as iniciativas propostas. “Isso aqui é fruto do espírito de solidariedade de cada um. Tem pessoas que as vezes tiram um pouquinho do que tem para doar para o outro. Isso é solidariedade, e é com esse espírito que a gente quer encerrar 2019 e começar 2020 sabendo que vale a pena estender a mão, e fazer esse trabalho de equipe”, pontuou.

Madrinha da “Divida a Brincadeira”, a primeira dama Fátima Azambuja também enalteceu a participação dos servidores, e elogiou o trabalho feito por cada um durante todo o ano. “O trabalho feito por vocês, reflete diariamente na vida de cada sul-mato-grossense”. E lembrou de realidades difíceis, onde um simples brinquedo faz toda a diferença não apenas para a criança, mas para toda a família. “Esse presente que parece pouco, tem um grande significado para toda família. Faz eles acreditarem que a vida não é só violência e tristeza, que realmente tem alguém olhando por eles”, frisou.

O Dia D na governadoria contou com a participação de Secretário de Relações Institucionais em Brasília, Pedro Chaves, dos secretários, de governo e gestão estratégica, Eduardo Riedel, de gestão política de Campo Grande, Carlos Alberto de Assis, de articulação política, Sérgio de Paula, além de outras autoridades e servidores. A ação contou com a apresentação do quarteto de cordas Divino Som.

A iniciativa visa estimular o espirito de solidariedade dos servidores públicos e sociedade em geral com a arrecadação de brinquedos que ao final de cada campanha são entregues a instituições cadastradas na Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast). Nas quatro últimas edições foram arrecadados 38 mil brinquedos, que beneficiaram 80 instituições.

Encerramento

O encerramento oficial da Campanha Divida a Brincadeira acontece nesta terça-feira (17.12) às 9h na sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) em Campo Grande. A festa de encerramento contará com a presença de entidades que serão beneficiadas com os brinquedos arrecadados na edição 2019 da campanha dos servidores.

Mireli Obando, Subsecretaria de Comunicação

Fotos: Chico Ribeiro

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube