Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Corumbá: Acusada de ser dona de “boca de fumo” é presa após denúncia do irmão

16 jun 2018 14:04:00

| Cidades

Corumbá: Acusada de ser dona de “boca de fumo” é presa após denúncia do irmão

Uma mulher de 38 anos, suspeita de ser a proprietária de um ponto de venda de drogas na rua Minas Gerais, em Corumbá –a 419 km de Campo Grande– foi presa após denúncia do irmão, suspeito de furto. A ação, conforme o jornal Diário Corumbaense, deu-se no fim da tarde de sexta-feira (16) e foi divulgada na manhã deste sábado.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar. Conforme a corporação, o rapaz, de 21 anos, disse que a irmã “de criação” era responsável pela venda de drogas na residência. O local era conhecido dos PMs, que foram ao local confirmar a informação.

Abordada, a mulher negou a acusação, afirmando “não dever nada” e autorizando a entrada da polícia na casa. Em revista, porém, foi encontrado um tablete de maconha e outro de pasta-base de cocaína, além de bicarbonato de sódio e uma grande quantidade de dinheiro em notas diversas e moedas.

Diante da flagrante, a mulher foi presa. Em uma bolsa da suspeita, foram encontrados ainda trouxinhas de maconha e cocaína e papelotes de pasta-base, além de mais dinheiro em notas trocadas.

Os policiais ainda identificaram no imóvel objetos que não condiziam com o padrão de renda da suspeita, como uma TV de 50 polegadas, telefones celulares, relógios, cartões de crédito e de benefício, bolsas femininas e documentos pessoais. Um caderno com anotações de entrada e saída de dinheiro também foi apreendido. A suspeita, as drogas e os objetos apreendidos foram entregues à Polícia Civil corumbaense.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube