Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Corumbá: Homem é preso em flagrante agredindo ex-mulher

13 out 2018 12:50:00

| Cidades

Corumbá: Homem é preso em flagrante agredindo ex-mulher

Homem de 34 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (12) agredindo sua ex-esposa de 38 anos, além de desobedecer as ordens da polícia em frente à residência em que a vítima mora na rua Luiz Feitosa Rodrigues, em Corumbá – a 419 km de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram a briga e encontraram a vítima na rua pedindo por socorro. Quando chegaram ao local, flagraram o homem agredindo a mulher com socos no rosto. Ele desobedeceu a ordem policial e tentou correr para dentro da casa, mas foi detido pelos militares.

À polícia, a mulher contou que os dois estão separados há tempos, mas que o homem ainda tinha uma chave de casa e não lidava bem com a separação. Durante a madrugada, ele chegou bêbado na casa acusando a mulher de traição e passando a agredi-la, tentando até a asfixiar. A vítima conseguiu escapar e pedir ajuda aos vizinhos que acionaram a polícia.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e a mulher, orientada a ir até o Distrito Policial para registro da ocorrência.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube