Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Corumbá: Pescadores são encontrados 16 horas após se perderem em rio

17 mai 2018 11:38:00

| Cidades

Corumbá: Pescadores são encontrados 16 horas após se perderem em rio

Dois pescadores foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros, depois de ficarem por cerca de 16 horas, perdidos na Baía do Saracura, distante cerca de 55 quilômetros de barco do Porto Geral de Corumbá, a mais de 419 quilômetros de Campo Grande.

Josué Passoli, de 40 anos e Enio Passoli, de 49, são irmãos, pescadores profissionais e teriam ido até a bacia pantaneira, por volta das 22h de segunda-feira (14) em busca de mais peixes. No entanto, por volta das 11h de ontem (15), familiares conseguiram falar com os irmãos por celular, quando informaram que estavam perdidos, cansados e com fome, dentro da baía.

Conforme o Diário Corumbaense, ele informaram que se perderam por conta da cheia e principalmente a vegetação subaquática (camalotes) que mudavam a paisagem que dava acesso ao ponto do rio em que estavam.

Contudo, um primo dos pescadores, de 39 anos, foi até o quartel dos bombeiros às 13h desta terça-feira (15) solicitando o resgate. Localizados pelos militares, eles seguiram a guarnição até a saída da baía e retornaram ao leito do rio Paraguai, de onde navegaram até o Porto Geral de Corumbá.Os irmãos passavam bem e recusaram atendimento.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube