Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Costa Rica: Mulher invade casa, tenta matar adolescente e acaba esfaqueando três

10 fev 2019 10:08:00

| Cidades

Costa Rica: Mulher invade casa, tenta matar adolescente e acaba esfaqueando três

Sangue ficaram pelos cômodos da casa onde ocorreu o ataque (Foto: MS Todo Dia)

Uma mulher de 28 anos, na tentativa de matar uma adolescente de 16 anos por ciúmes do ex-marido, esfaqueou três pessoas, na noite de ontem (8), numa residência localizada no Centro de Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas.

Conforme o site MS Todo Dia, as vítimas disseram que a agressora chegou na casa por volta das 19h40 em companhia de outra mulher num carro VW Gol. A mulher entrou na residência dizendo que ia matar a adolescente e imediatamente as pessoas que estavam na casa trancaram a garota dentro do quarto para evitar uma tragédia.

Mesmo assim, a suspeita entrou na casa e ao tentar entrar no quarto para avançar na adolescente, os amigos da jovem tentaram impedir a mulher, que estava armada com uma faca. Durante a ação, a mulher acabou esfaqueado os três amigos da adolescente e só parou quando um deles conseguiu pegar um pedaço de madeira para revidar a agressão. A mulher fugiu em seguida com a comparsa e ainda não foi localizada.

À polícia, a adolescente contou que há algum tempo vem sendo ameaçando de morte pela agressora. As vítimas sofreram cortes nos braços, mãos e cabeça. Elas foram encaminhadas para a Fundação Hospitalar onde receberam atendimento médico. Os momes dos envolvidos não foram informados pela polícia.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube