Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Coxim: PRF apreende carga de suplementos e anabolizantes proibidos com dupla

23 abr 2018 12:33:00

| Cidades

Coxim: PRF apreende carga de suplementos e anabolizantes proibidos com dupla

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de sábado, em Coxim, carregamento de suplementos alimentares e anabolizantes proibidos no país, que seguiam em veículo Hyundai HB20 pela BR-163. Entre a carga havia estimulantes, termogênicos e esteroides em forma de comprimido e injetáveis. Dois jovens foram presos em flagrante.

Segundo divulgado hoje pela PRF, durante fiscalização no posto localizado na altura do quilômetro 734, os policiais desconfiaram do nervosismo dos dois rapazes que ocupavam o veículo com placa de Rondonópolis (MT). Em vistoria detalhada, foram encontrados diversas embalagens dos produtos.

Ao todo foram apreendidos  60 frascos de suplemento para crescimento muscular, 30 frascos de medicamento para estimular o sono, 20 unidades esteroides  anabolizantes (comprimidos e injetáveis ), 20 unidades de termogênico (utilizado para perda de peso),  duas unidades de polivitamínico,  10 unidades do suplemento para aumento de massa muscular e sete  unidades de estimulante. 

O material estava acondicionados em duas caixas de papelão. Alguns destes produtos tem o comércio proibido no país e outros são utilizados por frequentadores de academia para ganho de massa muscular.  Os dois jovens não tiveram identidade divulgada.  Eles assumiram a propriedade das mercadorias e disseram que compraram no Paraguai e pretendiam levar até o Mato Grosso.

Fonte: Correio Do Estado 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube