Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Coxim: Trabalhador rural morre ao tentar fazer curva em estrada e cair de moto

26 set 2017 12:46:00

| Cidades

Coxim: Trabalhador rural morre ao tentar fazer curva em estrada e cair de moto

O trabalhador rural Gisley de Almeida Jimenes, 31, morreu após perder o controle da moto que pilotava em uma estrada de terra, cair e quebrar o pescoço. O acidente aconteceu por volta de 22h de ontem (25), em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma testemunha que trabalhava com Gisley e que mora próximo a estrada onde o acidente aconteceu, contou à polícia que estava na varanda de casa quando viu a moto em alta velocidade.

Segundo a testemunha, o motociclista começou a frear arrastando o pneu, perdeu o controle e caiu da moto. O homem correu para ajudar e viu que a vítima era seu colega de trabalho.

A testemunha chamou outro colega que mora ao lado de sua casa e acionou o Corpo de Bombeiros, que orientou que fosse conferido os sinais vitais de Gisley.

Quando os bombeiros chegaram, o trabalhador já havia morrido. Ele estava com uma mochila nas costas. O colega da vítima relatou que Gisley estava de licença médica pois tinha feito uma cirurgia, mas que tinha ido até a fazenda onde trabalhava com dois homens que estavam em outra moto.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, Gisley não conseguiu fazer uma curva, caiu da moto e quebrou o pescoço. Os dois colegas que estavam com a vítima, não foram encontrados no local.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube