Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Cozinheiro tenta encontrar Ana Maria Braga e desabafa contra a Band

31 mai 2019 12:42:00

| Entretenimento

Cozinheiro tenta encontrar Ana Maria Braga e desabafa contra a Band

Cozinheiro fez apelo nas redes sociais para cozinhar com Ana Maria Braga e desabafou contra a Band (Imagem: Reprodução / Globo)

O cozinheiro Bruno Coutinho, que ficou conhecido após dar uma entrevista ao “Bom Dia SP”, voltou às redes sociais para lançar uma campanha para ir ao “Mais Você” e preparar um bacalhau capixaba para Ana Maria Braga.

Esse pedido acontece semanas após ele ter sido convidado pela apresentadora para ir ao matinal da Globo, mas preferiu fazer sua primeira participação no “Melhor da Tarde”, da Band. Depois da atração de Cátia Fonseca, o cozinheiro conseguiu um emprego em um restaurante, do qual pediu demissão uma semana depois.

“Eu vim aqui convidar vocês para participarem da campanha ‘Ana Maria leva o chef Bruno’. Está começando agora, vou mobilizar muita gente aqui em São Paulo, porque quando eu dei entrevista naquele dia pro Bom Dia SP, eu disse que meu sonho era cozinhar pra Ana Maria e o meu sonho continua de pé e eu não vou desistir”, afirmou Bruno Coutinho.

Em seguida, o cozinheiro chega a dizer que o sonho dele foi atrapalhado porque “entraram na frente”. “Porque eu estive em outra emissora, agora disseram para mim que eu não podia participar mais do programa da Ana Maria. Só que eu acho isso uma sacanagem, porque, como eu disse, eu sou fã dela há muito tempo, não só por ela ser apresentadora de televisão, mas por Deus ter operado na vida dela um milagre”, completou.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube