Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

CRA/MS encerra Curso Contabilidade para Administradores com sucesso em Maracaju

05 dez 2017 02:16:00

| Educação

CRA/MS encerra Curso Contabilidade para Administradores com sucesso em Maracaju

Perito Contábil e Administrador Ben Hur Salomão Teixeira foi o Professor Instrutor do Curso Contabilidade para Administradores.

Redação

No último domingo 03-12 encerrou-se em Maracaju o Curso Contabilidade para Administradores, uma oportunidade disponibilizada pelo CRA/MS – Conselho Regional de Administração com o apoio do CFA e Proder.

O curso ocorreu no período de 22 de novembro a 03 de Dezembro sendo ministrado pelo Perito Contábil e Administrador Ben Hur Salomão Teixeira, profissional maracajuense que foi o tutor de mais de 20 alunos que o acompanharam e adquiriram conhecimentos nas áreas de custos e impostos, Análise das Relações entre Custo – Volume – Lucro, Análise Intrínseca das demonstrações contábeis e índices financeiros.

O encerramento ocorreu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico onde as aulas ocorreram nos sábados e domingos, sendo que durante a semana as mesmas ocorreram na sede do SESI em Maracaju, o curso foi totalmente gratuito.

Ben Hur Salomão Teixeira destacou a importância desse curso e enalteceu as ações do CRA/MS que tem buscado interiorizar o trabalho com os profissionais da Administração.

"Tenho orgulho de fazer parte de um projeto já vitorioso como esse Curso Contabilidade para Administradores que ao escolher Maracaju para iniciar essa etapa de qualificação com nossos profissionais demonstra que o Conselho esta preocupado e realiza ações com o interior do estado. Quero aqui deixar os meus parabéns ao nosso Presidente Alex Sandre Rodrigo Cazelli e toda sua diretoria e também aos nossos alunos que nos deram a oportunidade especial da troca de ideias e de conhecimento." finalizou Ben Hur.

De acordo com o presidente do CRA-MS, Alex Sandre Rodrigo Pereira Cazelli, "são duas qualificações de alto nível oferecidas gratuitamente para os profissionais de administração. Ao término dos cursos, os participantes terão capacidade de fomentar tecnicamente o mercado e quem ganha com isso é a sociedade", disse o gestor.

Encerrado a edição de Maracaju o curso e o instrutor seguem para Campo Grande onde será transmitido o Curso Contabilidade para Administradores para os profissionais da capital.

Confira as fotos clicando aqui.

Reportagem: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube