Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Criada por Nego do Povo e sancionada por Prefeito Maurílio, Lei Municipal beneficia comunidade evangélica com realização de eventos.

11 dez 2017 21:22:00

| Última Hora

Criada por Nego do Povo e sancionada por Prefeito Maurílio, Lei Municipal beneficia comunidade evangélica com realização de eventos.

Conselho de Pastores realizou Dia da Bíblia em Maracaju.

Redação

Desde que foi efetivada a Lei 1746/2013 criada pelo Vereador Nego do Povo, aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo Prefeito Maurílio Azambuja tem beneficiado a população evangélica do município.

Com incentivo do Poder Público os evangélicos realizaram na última semana sob a liderança do Pastor Adriano Urban, Presidente do Conselho Municipal de Pastores mais um evento em comemoração ao Dia da Bíblia.

Segundo Nego do Povo é motivo de alegria e de extrema importância a efetivação dessa lei e observar que ela esta beneficiando a comunidade é motivo de muita comemoração.

Só tenho que agradecer e parabenizar o Conselho de Pastores pela realização de mais esse evento dedicado ao Dia da Bíblia e com muita música gospel em nossa cidade, quero também deixar meus parabéns ao Prefeito Maurílio por efetivar o cumprimento dessa lei apoiando e investindo na comunidade evangélica de nossa cidade.” Frisou Nego do Povo em conversa com o Maracaju em Foco.

O evento teve a Banda Ministério com Cristo e ainda a presença de diversos pastores levando uma mensagem de fé e motivação ao público presente.

Presidente do Conselho de Pastores, Adriano Urban destacou através das redes sociais do Conselho de Pastores a importância desse evento:

Quero agradecer as igrejas e aos pastores do conselho que sempre se dispõem em ajudar e se fazer presente com suas igrejas, foi um ano de muitas batalhas, mas com certeza de muitas vitórias, que Deus nos de forças para continuar em buscar a unidade do corpo de Cristo sempre.” finalizou.

Desde a sua criação a lei já beneficiou vários eventos direcionados ao público evangélico, desde a realização de eventos e ações sociais que beneficiam a comunidade, até shows de grandes nomes da música gospel.

Reportagem: Ben Hur Salomao Teixeira  – DRT/MS 0001391

Foto: Assessoria

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube