Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

De biquíni, Negra Li exibe corpão e recebe elogios de seguidores

17 jun 2019 12:31:00

| Entretenimento

De biquíni, Negra Li exibe corpão e recebe elogios de seguidores

Em forma, Negra Li mostrou que não deve nada a ninguém quando o assunto é corpão sarado. A cantor apareceu de biquíni em um clique compartilhado em seu perfil, no Instagram, e recebeu elogios.

A artista esteve curtindo as férias no arquipélago de Fernando de Noronha com a família. Mãe de dois filhos, a cantora de 39 anos mostrou o abdômen sarado e o bumbum redondinho e em ótima forma. Na legenda, Negra Li escreveu uma reflexão sobre o que s pessoas falam quando descobrem sua idade. "Nossa, você vai fazer 40 anos? Qual o segredo? O que mais ouço rsrs... então vou contar... Eu gosto de comer comida saudável e gosto de fazer atividade física, ponto. Isso ajuda e muito", comentou ela.

"Um sacrifíciozinho aqui outro ali também faço. A parte de dormir bem (essa por enquanto tá difícil, por conta do bebê, por isso até que estou penando pra ganhar massa muscular). E como nada é mágica , conto com ajuda de excelentes profissionais. Vamos lá", concluiu ela. Nos comentários, seus seguidores elogiaram a boa forma. "Parabéns pela dedicação! Vamos com tudo que ainda tem mais por vir!! Noronhe-se", disse uma seguidora. "Mas você não precisa ganhar massa muscular, teu corpo está bem equilibrado", escreveu outro. "Maravilhosa",comentou a também cantora Iza. https://www.instagram.com/p/ByOr-9bDKOi/

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube