Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

De celulares nas mãos, deputados aprovam estado de calamidade em MS

21 mar 2020 12:45:00

| Assembleia Legislativa

De celulares nas mãos, deputados aprovam estado de calamidade em MS

Em sessão extraordinária na manhã desta sexta-feira (20), com parte da votação feita via WhatsApp, a Assembleia Legislativa aprovou pedido do governo estadual para reconhecimento de estado de calamidade, por causa da pandemia de novo coronavírus. O pleito foi concluído às 9h30min, com unanimidade e participação de todos os parlamentares.

Votaram no plenário os deputados Rinaldo Modesto (PSDB), Marçal Filho (PSDB), Lucas de Lima (Solidariedade), Renan Contar (PSL), Herculano Borges (Solidariedade), Neno Razuk (PTB), Gerson Claro (PP) e Lidio Lopes (Patriota).

O presidente Paulo Corrêa (PSDB) quebrou protocolo e, na contramão do regimento da Assembleia, também votou pela aprovação do estado de calamidade.

O restante encaminhou posicionamento pelo WhatsApp. Os votos remotos foram contados pelo segundo secretário da Casa, Herculano Borges.

Marçal Filho usou o microfone durante a sessão extraordinária e destacou a seriedade da pandemia. “Em Campo Grande fiquei impressionado como as ruas estão vazias, está parecendo feriado”.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube