Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

De volta às novelas, Taís Araújo fala sobre rotina com os filhos

13 jun 2019 12:48:00

| Entretenimento

De volta às novelas, Taís Araújo fala sobre rotina com os filhos

Longe das novelas há 5 anos, Taís Araújo já está confirmada para o elenco de "Amor de Mãe", próxima trama das 21h, de Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a atriz falou sobre seu novo papel e como isso pode abalar a rotina com os filhos.

"Estou super ansiosa, louca para fazer. A última foi 'Geração Brasil', quando eu estava grávida da minha filha. Gosto da maluquice das novelas, da intensidade. 'Mister Brau' dava muito trabalho, porque gravávamos músicas e shows. Mas durava três ou quatro meses. Em novela, são oito meses. Eu aceitei o convite da Manu porque é uma autora que eu admiro pra caramba. E com o Zé eu sempre quis trabalhar", contou.

Mãe de João Vicente, de 7 anos, e Maria Antonia, de 4, Araújo explicou: "A vantagem da minha profissão é esta: fico ausente em certos momentos, mas também há períodos em que consigo estar bastante presente. Eu fiz tudo o que queria com eles, levei e peguei na escola, tive uma rotina normal. Mas, mesmo trabalhando muito, eu sempre sei todos os detalhes e acompanho tudo. Sou um pouco controladora nesse sentido".

Taís ainda falou sobre os impactos que a rotina de trabalho causarão na vida familiar. "Ainda não dei a notícia, mas é trabalho, não adianta. Quando eles nasceram, eu já tinha essa profissão. No final de semana, dá para ficarmos juntos. E, com a novela no ar, ainda consigo levar à escola todos os dias. É preciso fazer um sacrifício, mas eu gosto muito de educar. Minha mãe é pedagoga, então, minha relação com a educação não é de agora. Foi fundamental para mim e para minha irmã e, consequentemente, será para os meus filhos. Adoro estudar junto com eles, não tenho preguiça".

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube