Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Delegada Doutora Glaucia Fernanda visita Câmara Municipal e fala sobre recepção de autoridades e da população em sua chegada a cidade. Leia e assista.

27 jul 2018 01:32:00

| Câmara Municipal

Delegada Doutora Glaucia Fernanda visita Câmara Municipal e fala sobre recepção de autoridades e da população em sua chegada a cidade. Leia e assista.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal, realizada nesta quarta-feira 25-07 a nova Delegada de Polícia, recentemente nomeada para exercer suas atividades na cidade de Maracaju, localizada a 162 quilômetros de Campo Grande, visitou a Câmara Municipal e usou de cinco minutos antes do início dos trabalhos para passar algumas informações e destacar sobre sua chegada ao município.

A Delegada Doutora Glaucia Fernanda agradeceu ao convite dos vereadores e também a receptividade que teve por parte da Câmara Municipal desde a sua chegada no município.

Quero agradecer pessoalmente a Moção de Boas Vindas que recebi por parte dessa Casa de Leis, dizer que fiquei muito feliz por essa recepção calorosa que tive dos vereadores e todas as demais autoridades da cidade como o Prefeito, Primeira-Dama, Juiz e Promotores de Justiça e claro a população maracajuense que muito bem nos recebeu e isso notei pelos lugares onde já frequentei aqui na cidade.” Salientou Dra. Glaucia.

A delegada ainda destacou, conforme conversa com a população e também com as autoridades sobre a grande espera pela sua chegada a cidade, sendo um pleito de toda a população

Dra. Glaucia ainda relatou sobre o projeto da Sala Lilás que está por ser implantado no município que se trata de um espaço que será construído anexo a delegacia, tratando-se de um local diferenciado para que se possa fazer um atendimento diferenciado e especial as mulheres vítimas de violência doméstica e crianças vítimas de qualquer ato infracional.

A delegada ressaltou que o projeto ainda não foi efetivado pelo motivo da mesma ter acabado de chegar a cidade e também por estar substituindo o delegado titular, Dr. Amylcar Paracatu que atualmente se encontra de férias, bem como ainda resta buscar parcerias para a efetivação final da Sala Lilás.

É uma obra que já está encaminhada em termos de seu início e no que tange ao planejamento e será uma de nossas prioridades. Mesmo a sala ainda não saindo do papel, já estou atendendo e pronta para fazer esse atendimento e deixo esse recado as mulheres de nosso município e s todos obviamente, já estou trabalhando, mesmo sem a implantação neste momento da sala, já estamos e queremos fazer esse tipo de atendimento.” Ressaltou.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube