Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

DEM propõe Barbosinha como vice de Azambuja para o governo

12 jul 2018 11:38:00

| Política

DEM propõe Barbosinha como  vice de Azambuja para o governo

Deputado estadual se diz lisonjeado com a ideia - Foto: Victor Chileno/ALMS

O partido Democratas propôs ao PSDB lançar o deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM), como vice na chapa para governador, encabeçada por Reinaldo Azambuja (PSDB), que tenta a reeleição. Para uma das vagas no Senado, o DEM lançaria o presidente regional, Murilo Zauith, na chapa tucana.

Conforme Zauith, essa conversa está em pauta hoje (11), em Brasília. “Cheguei ontem de viagem e o partido está tabulando isso com o Reinaldo. Ele está em Brasilia com os deputados federais”, conta.

Ainda segundo o presidente regional do DEM, a proposta de composição da chapa desta forma partiu do próprio Democratas. “Todo mundo está esperando o DEM. Tem um peso”, completou.

Na sessão de hoje da Assembleia Legislativa, o deputado Barbosinha se disse lisonjeado por estar sendo cotado para vaga de vice de Azambuja. “Não conversei com Murilo ainda, mas se isso é verdade fico muito lisonjeado”, comentou.

Líder do PSDB na Casa de Leis, o deputado Rinaldo Modesto também comentou que não está sabendo dessas conversas entre os partidos, apenas que é um fato do PSDB ter aberto espaço para a composição majoritária da chapa para as eleições desse ano.

Fonte: Correio do Estado

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube