Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Depois da chuva, frio volta a partir de segunda em MS com mínima de 7ºC

20 ago 2017 15:12:00

| Tempo

Depois da chuva, frio volta a partir de segunda em MS com mínima de 7ºC

Depois da chuva dos últimos dias, é a vez do frio em Mato Grosso do Sul. A partir de segunda-feira, dia 21, os termômetros vão despencar para mínimas de 12ºC, em Campo Grande, e 7ºC em Ponta Porã, região sul do Estado, onde neste domingo, 20, já registra tempo ameno.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu na Capital vai ficar parcialmente nublado amanhã, com a temperatura diminuindo acentuadamente. A máxima não deve passar dos 22ºC, enquanto na terça-feira, 22, a máxima fica em 24ºC e a mínima nos 14ºC.

O tempo começa a esquentar novamente, em Campo Grande, na quarta-feira, 23, quando a temperatura pode chegar aos 30ºC. A menor temperatura do dia vai ficar em 21ºC. Nestes dias, ainda conforme o Inmet, não há previsão de chuva, mas o céu permanecerá nublado.

Outras regiões – Em Ponta Porã, por exemplo, vai ser registrada temperatura amena ao longo de semana. As mínimas a partir de segunda-feira até quinta-feira, 24, serão 7ºC, 10ºC, 15ºC, 17ºC, conforme a previsão. Hoje, por lá, 13ºC.

Na segunda maior cidade de MS, Dourados, os termômetros ficam entre 9ºC e 23ºC amanhã. Até a quinta-feira, as mínimas serão 11ºC, 16ºC e 18ºC. Em Coxim, a mínima fica em 13ºC na segunda, enquanto a máxima prevista é de 24ºC.

Temperatura semelhante deve ser registrada em Porto Murtinho, que pode ter a mínima de 9ºC na segunda e máxima também em 24ºC. Três Lagoas tem 16ºC, a mínima, e 22ºC, a máxima.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube