Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Depois de gravar clipe na Amazônia, Anitta troca alianças com namorado

23 out 2017 11:35:00

| Entretenimento

Depois de gravar clipe na Amazônia, Anitta troca alianças com namorado

Anitta já está ostentando uma aliança de ouro na mão esquerda.

A estourada do pop nacional voltou do Amazonas com tudo! Anitta já está ostentando uma aliança de ouro na mão esquerda. A joia também é encontrada no dedo anelar direito do empresário Thiago Magalhães. Nas redes sociais, os fãs já apontavam que o anel usado por ela fosse de compromisso, mas amigos garantem que o passo dado pelos dois foi bem maior do que o esperado. As informações são da coluna de Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Há algum tempo, a cantora já vinha usando a aliança na mão direita e, curiosamente, apareceu pela primeira vez com a aliança na mão esquerda logo no seu retorno da Amazônia, na festa que deu em sua casa, na última quinta (12) e, publicamente, no programa “Encontro com Fátima Bernardes” (Globo), um dia depois. A exposição de compromisso aumenta os rumores de que ela teria se casado com Thiago. Os dois já estariam até morando debaixo do mesmo teto.

Anitta e Thiago começaram a sair juntos ainda no início de junho e, no mês seguinte, assumiram o namoro. De forma discreta, o empresário tem acompanhado a poderosa em shows e viagens e, sempre que cabe na sua agenda, a cantora também prestigia Thiago em seu trabalho. Porém, os dois nunca posaram juntos ou foram para eventos públicos. O motivo: Thiago não gosta de aparecer – fator que pesou para o romance dar certo. Apesar disso, eles já foram flagrados juntos algumas vezes por fãs e paparazzi em festas particulares, no cinema e no aeroporto. Os mais íntimos contam que apesar desse amor intenso dos dois, Thiago não é nada romântico e dado a fazer demonstrações públicas de amor.

Em nota, por meio de sua assessoria de imprensa, Anitta diz que Thiago não escolheu a fama para a vida dele: “Em respeito a isso não costumo me aprofundar sobre o assunto. Mas estamos felizes e agradeço a todos que torcem pela minha felicidade“, declarou a cantora.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube