Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Depois de Maisa, Silvio Santos promove encontro entre Dudu Camargo e Larissa Manoela

21 ago 2017 11:50:00

| Entretenimento

Depois de Maisa, Silvio Santos promove encontro entre Dudu Camargo e Larissa Manoela

Larissa Manoela aceitou dançar ao lado de Dudu Camargo no “Programa Silvio Santos”

Depois da polêmica brincadeira entre Maisa Silva e Dudu Camargo, Silvio Santos promoveu um encontro do apresentador do “Primeiro Impacto” com Larissa Manoela, na atração que será exibida neste domingo (20), no SBT.

A atriz e Dudu participaram de um bate-papo irreverente durante o “Jogo das Três Pistas”. No quadro, Silvio conversou com Larissa Manoela, que contou sobre sua nova casa em Orlando (EUA) e sobre o final de seu último relacionamento, com Thomaz Costa.

“Dá última vez que eu fui para Orlando, ele (Thomaz) estava junto. Agora a gente terminou, cada um está seguindo o seu caminho e preferimos ser bons amigos”, explicou a contratada do SBT. Dudu Camargo pediu para que a colega o ajudasse com alguma dica sobre relacionamento.

“Hoje em dia a galera não quer mais namorar e ter um relacionamento sério, mas eu prefiro muito mais assumir para todo mundo ficar ciente de que realmente eu estou namorando com uma pessoa, do que sair para ficar com todo mundo”, disse a artista. Em seguida, o patrão presenteou o âncora do noticiário com dois produtos Jequiti assinados por Larissa Manoela.

Ainda no “Programa Silvio Santos”, a atriz cantou um trecho de sua nova música de trabalho, “Boy Chiclete”. Dudu Camargo aproveitou a oportunidade para dançar ao lado da jovem.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube