Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Deputada Estadual Antonieta Amorim destaca que investimentos que Maracaju tem realizado é fruto de competência e trabalho. Leia e assista.

07 fev 2018 18:19:00

| Assembleia Legislativa

Deputada Estadual Antonieta Amorim destaca que investimentos que Maracaju tem realizado é fruto de competência e trabalho. Leia e assista.

Redação

A Deputada Estadual Antonieta Amorim (MDB) esteve presente na noite desta segunda-feira 05-02 no município de Maracaju, localizado a 162 quilômetros de Campo Grande, com o intuito de prestigiar a entrega e o lançamento de novos investimentos para a cidade por parte da gestão municipal.

Em conversa com a equipe de reportagem do Maracaju em Foco a Deputada Antonieta Amorim destacou que a receita do sucesso da administração do Prefeito Maurílio Azambuja (MDB) é a competência unida à grande vontade de trabalhar pela população e ainda aliada a uma grande e competente equipe de trabalho.

Tenho um orgulho muito grande, já que toda vez que venho a Maracaju, participo de bons eventos, eventos esses que vem trazer qualidade de vida para a população. Este evento é muito especial, pois, estamos prestigiando a educação que recebe investimentos com recursos próprios, trazendo um total de dez novos veículos, e temos que destacar que isso não é para qualquer cidade e nem para qualquer prefeito. Além disso, vans, veículos, kit’s de material escolar e uniformes, enfim, essa é uma administração competente, capacitada, que para nós parlamentares dá um orgulho muito grande participar.” Destacou a Deputada.

Por fim, a Deputada Antonieta destacou que nos últimos três anos trouxe diversas emendas para a cidade, não faltando com o seu compromisso com o município e com a gestão de Dr. Maurílio, salientando que é uma alegria participar do sucesso de Maracaju, que atualmente é referência de boa gestão no país.

O grande evento realizado na Escola Municipal José Pereira da Rosa o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB), realizou a entrega de 8 novos ônibus e 2 micro-ônibus para o atendimento ao transporte escolar e ainda 1 van para a Secretaria de Educação, 1 Van para atendimento da Secretaria de Assistência Social e 2 veículos para atendimento da Secretaria de Saúde.

Na ocasião, foram apresentados os kit's e uniformes escolares do ano de 2018 e também dada à ordem de serviço para o recapeamento das Ruas Franklin Ferreira Ribeiro, Bruno do Couto e Zeferino Corrêa da Silva.

As entregas somam mais de um milhão e oitocentos mil reais realizados com recursos próprios e ainda com o apoio de emendas parlamentares como o recapeamento das ruas da cidade.

O evento que contou com grande presença de público e lotou o ginásio da escola teve ainda a presença dos Deputados Felipe Orro (PSDB) e Antonieta Amorin (MDB), além do Presidente da Câmara Helio Albarello (MDB), Vereadores Vergílio da Banca (MDB), Marinice Penajo (PSDB), Eliane Simões (PSDB), Nego do Povo (PSDB), Robert Ziemann (PSDB), Nenê da Vista Alegre (PDT), Joãozinho Rocha (PDT), Jeferson Lopes (PT), Toton Pradence (PSB), Dadá (PSDC).

Estiveram presentes o Secretário de Finanças e Administração Lenilso Carvalho Antunes, Secretário de Obras Thiago Caminha, Secretário de Governo Frederico Felini, Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa, Secretária de Saúde Elvirana Campato, Secretário de Esportes Ednelson Barbosa, Secretaria de Assistência Social Ilma Aquino, Chefe de Gabinete Paulo Suleki e Procurador Jurídico Pedro Pessatto.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526 / Ellen Birck

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube