Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Deputado Enelvo diz que Guia Lopes e Jardim vivenciam conquistas com entrega de obras e novas assinaturas

03 jul 2018 19:19:00

| Assembleia Legislativa

Deputado Enelvo diz que Guia Lopes e Jardim vivenciam conquistas com entrega de obras e novas assinaturas

Integrando a comitiva do governador, Reinaldo Azambuja, nos municípios de Guia Lopes e Jardim , para entrega de obras e novas assinaturas, o deputado estadual Enelvo Felini destacou que as ações representam grandes conquistas para a população local.  A agenda ocorreu nesta segunda-feira (2).

"Sem dúvidas estamos falando de obras transformadoras. Em Guia Lopes, a ponte de concreto sobre o Rio Santo Antônio, vai mudar toda a rotina da região, permitindo o escoamento e o acesso. Já em Jardim, tivemos reforma de escola, obras de pavimentação, entre outras, além de assinaturas importantes que vão contribuir para a melhorar a qualidade de vida da população", declarou Enelvo Felini.

Em Guia Lopes da Laguna, a Ponte Ataliba Ferreira, também chamada de Ponte do Cemitério e tem 80 metros de comprimento e 12 de largura. É uma ponte que recebe grande fluxo de veículos e de caminhões.

"Estamos muito felizes com a entrega dessa ponte e com a presença do Governador e do deputado. O deputado sempre teve atenção com o nosso município e a presença dele aqui mostra isso", declarou o prefeito Jair Scapini.

Em Jardim foram entregues a obra de reforma geral da escola Estadual Pedro José Rufino; ETA (Estação de Tratamento de Água) e do escritório da Sanesul, além de várias obras na área de infraestrutura, além de assinaturas de ordem de serviço também na área de infraestrutura e assinatura de autorização de aporte de contrapartida de subsidio para construção de 58 unidades habitacionais do Projeto FGTS financiado e subsidiado no loteamento Jardim Bela Vista.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube