Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Deputado Enelvo Felini destaca conclusão de ponte em Guia Lopes da Laguna

28 jun 2018 19:31:00

| Assembleia Legislativa

Deputado Enelvo Felini destaca conclusão de ponte em Guia Lopes da Laguna

Usando a tribuna durante sessão desta quinta-feira (28), o deputado estadual Enelvo Felini destacou a conclusão da obra de construção da Ponte Ataliba Ferreira, também chamada de Ponte do Cemitério, localizada sobre o Rio Santo Antônio, na MS 382, em Guia Lopes da Laguna. A obra foi concluída e deve ser entregue em breve pelo governador, Reinaldo Azambuja.

Na terça-feira (26), quando esteve ao município para visitas e pode, na oportunidade ser agraciado com o título de Cidadão Lagunense, o deputado também pode verificar a conclusão da obra. "Ali há grande fluxo de veículos , inclusive com tráfego de caminhões, por isso é importante que haja uma ponte de concreto. E não temos dúvidas de que a qualidade da obra", declarou.

A ponte tem 80 metros de comprimento e 12 de largura. Ele também informou que a o declive existente na anterior foi corrigido. "Agora a população tem uma ponte de qualidade que vai dar muita segurança para os moradores e todos que ali trafegam. Uma iniciativa do governo do Estado que é de extrema importância para o desenvolvimento de Guia Lopes de Laguna".

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube