Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Deputado Enelvo Felini diz que redução do ICMS do diesel vai aquecer economia

06 jun 2018 16:43:00

| Assembleia Legislativa

Deputado Enelvo Felini diz que redução do ICMS do diesel vai aquecer economia

Presente nas discussões que culminaram na redução do ICMS do diesel, o deputado estadual, Enelvo Felini, destacou que a diminuição da alíquota de 17 para 12% trará benefícios ao Estado, uma vez que vai beneficiar do pequeno ao grande produtor. "Eu acredito que quando se alimenta o setor produtivo, aquece a economia e melhora a vida das pessoas", declarou em plenário, durante sessão extraordinária desta terça-feira (5), quando foi aprovado o projeto. A redução será por tempo indeterminado.

Ele disse ainda que é preciso observar as ações com mais otimismo, para que elas surtam efeito e que os trabalhos "possam caminhar melhor e nosso Estado avance na produção e na geração de emprego", disse. Enelvo lembrou ainda que é defensor antigo da redução do imposto, destacando que a questão foi elencada entre as propostas no período em que foi candidato.

Projeto - O projeto foi votado em sessão extraordinária desta terça-feira (5). Reunião, na sala da presidência da Assembleia Legislativa, contou com a presença de representantes do setor produtivo, deputados, caminhoneiros e de entidades ligadas ao setor dos combustíveis.

Na ocasião, o presidente da Casa, Júnior Mochi salientou a preocupação de que a redução chegue às bombas, garantindo assim, menor preço ao consumidor. 

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube