Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Deputado Enelvo participa de entrega de patrulha mecanizada para produtores de Juti

01 jul 2018 12:22:00

| Assembleia Legislativa

Deputado Enelvo participa de entrega de patrulha mecanizada para produtores de Juti

"Um maquinário novo e de qualidade faz toda a diferença para quem trabalha no campo, os pequenos produtores de Juti, com certeza vão vivenciar uma grande transformação em suas vidas a partir de agora. Vão otimizar tempo, produzir mais e gerar mais renda", declarou o deputado Estadual, Enelvo Felini, que na tarde desta sexta-feira (29) participou da solenidade de entrega de uma patrulha mecanizada no município de Juti. A cerimônia de entrega ocorreu na sede da Prefeitura, ocasião em que o deputado representou a Assembleia Legislativa do Estado.

Para a prefeita, Elizângela Martins Biazotti dos Santos, a patrulha é solicitação antiga e chega em hora oportuna para atender famílias de agricultores familiares do município e região. “A patrulha com certeza vem somar no trabalho desses produtores, pois com certeza farão bom uso dos equipamentos”, declarou.

Hoje na direção do Departamento de Comércio na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, Luzia Rocha, lembra a época em que ocupou uma cadeira na Câmara de Vereadores, ocasião em que solicitou ao então diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini, a patrulha para o município. “Quando eu deixei a Câmara o vereador Wellington reforçou o pedido ao Enelvo, considerando a importância do maquinário para as quase 80 famílias do Assentamento Santa Clara II, fora os demais pequenos produtores que também farão uso. A população está em festa”, disse.

Para o vereador, Wellington Rocha, houve grande preocupação em olhar para Juti. “Hoje, o Enelvo é deputado, mas desde que estava na Agraer olha com carinho para nosso município e agora continua com esse olhar”, declarou.

A patrulha foi adquirida com recursos de emenda do então deputado federal Reinaldo Azambuja e do à época senador Ruben Figueiró, com contrapartida do governo do Estado. O conjunto é composto por distribuidor de calcário; grade aradora; grade niveladora; pá-carredeira traseira; rotoencanteirador e trator agrícola. 

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube