Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Deputado Enelvo prestigia lançamento do livro de Zoé Prates Silvério em Sidrolândia

09 jun 2018 00:46:00

| Assembleia Legislativa

Deputado Enelvo prestigia lançamento do livro de Zoé Prates Silvério em Sidrolândia

Noite de alegria e reconhecimento do trabalho do escritor Zoé Prates Silvério que lançou, nesta quarta-feira (6), na Câmara de Vereadores, o 8 º livro de sua autoria, denominado Planalto Central. Amigo pessoal do escritor e grande incentivador, Enelvo Felini, pontuou o quanto é necessário apoiar os que desenvolvem projetos como o de escrever um livro.

"É um projeto que demanda tempo, pesquisa, habilidade com as palavras, além de um olhar apurado. Sem dúvida é algo louvável e que merece todo o reconhecimento", declarou o deputado.

Zoé Prates Silvério destacou o quanto se sentiu lisonjeado por conta da presença do deputado na cerimônia de lançamento. "Sinto-me muito honrado, pois o deputado é um grande amigo e ver que fez questão de estar presente neste momento da minha vida faz com que eu me sinta muito feliz", declarou.

A obra - Planalto Central reúne textos sobre a vivência do autor em diferentes lugares mundo, prestigiando também o turismo no Pantanal e estados como o Espírito Santo. Com textos distribuídos em 32 capítulos e 200 páginas é um convite a uma viagem sob o olhar de Zoé Prates Silvério. 

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube