Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Deputado Felipe Orro prestigia 3º Feijoada Solidária e relembra carinho e apoio constante a Maracaju, através de envios de emendas parlamentares a cidade. Leia e assista.

30 jul 2018 23:53:00

| Assembleia Legislativa

Deputado Felipe Orro prestigia 3º Feijoada Solidária e relembra carinho e apoio constante a Maracaju, através de envios de emendas parlamentares a cidade. Leia e assista.

Deputado Felipe Orro e esposa Viviane Nogueira Orro prestigiaram a terceira edição da Feijoada Solidária - Foto: Gessica Souza e Bianca Coimbra

Redação

Idealizada pelo Presidente da Câmara e Vereador Hélio Albarello (MDB) há três anos atrás e com o objetivo de fazer o bem, ajudando importantes entidades do município a tradicional Feijoada Solidária da Câmara Municipal chegou a sua terceira edição neste domingo 29-07 com recorde de público e de elogios.

Neste ano de 2018, as expectativas ainda eram maiores, fato confirmado neste domingo 29-07, com o Salão de Eventos da Acácia Branca lotado, ampla venda de convites e busca por marmitas, intensa participação nos leilões beneficentes e ampla participação de diferentes setores da sociedade a Feijoada Solidária deve bater novo recorde de arrecadação e beneficiará a AMAPC – Associação Maracajuense de Apoio a Pacientes com Câncer, Espaço Vida que atende crianças e jovens temporariamente ou permanentemente sem lar e a Casa da Criança Margarida F. Braga, bem como, superando a meta imposta ainda auxiliará o CONSEMA para a finalização as obras de ampliação e melhoria estrutural do quartel da Polícia Militar de Maracaju e ainda o Lar do Idoso.


Médico Oncologista Dr. Fabricio, Deputado Felipe Orro e Presidente da Câmara Hélio Albarello - Foto: Gessica Souza e Bianca Coimbra

Presente no evento, Deputado Estadual Felipe Orro enalteceu a organização do evento e destacou ser uma enorme alegria poder estar novamente presente na cidade de Maracaju e dessa vez prestigiando um grande evento de solidariedade e união de todos.

Estamos participando e colaborando, como sempre fazemos e queremos dizer a toda população de Maracaju que está de parabéns por contribuir com essa causa, foram centenas de pessoas que prestigiaram e colaboraram para uma causa solidária, sendo que assim se constrói uma Maracaju mais humana com a participação de todos.” Salientou Felipe Orro em entrevista ao “Maracaju em Foco.”

Indagado sobre seu trabalho de Maracaju ter sido destaque em pesquisas realizadas pelo portal e sobre o motivo de ter adotado a cidade, através do envio de suas emendas parlamentares, Felipe Orro foi enfático ao dizer de seu carinho pelo município.

Tivemos aqui o título não só de cidadão maracajuense e embora morando em Campo Grande, estamos toda semana aqui em Maracaju, sempre estando juntos, são mais de 640 mil reais já liberados de emendas parlamentares, praticamente o dobro do segundo e terceiro colocado e isso é o compromisso nosso com uma Maracaju cada vez melhor.” Finalizou Felipe.

Além da presença do Prefeito Maurílio Azambuja, Primeira-Dama Leila Gonçalves Azambuja, Secretários Frederico Felini, Lenilso Carvalho, Paulo Suleki, Cleoerdes Barbosa Carneiro, Procurador Jurídico Dr. Pedro Pessato, Vereadores Toton Pradence, Joãozinho Rocha, Marinice Penajo, Eliane Simões, Jeferson Lopes, Nenê da Vista Alegre e Helio Albarello, Secretário de Estado Edio Antônio, também se fizeram presentes o Deputado Felipe Orro (PSDB), acompanhado de sua esposa Viviane Orro, Deputado Enelvo Felini, Deputado Lídio Lopes, Deputado Cabo Almi, bem como o Pré-Candidato a Deputado Estadual Gerson Claro.

Clique aqui e veja as fotos das fotógrafas Gessica Souza e Bianca Coimbra: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7 e Parte 8.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza e Bianca Coimbra

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube