Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Deputado Gerson Claro prestigia Showtec 2020 e elogia trabalho da Fundação MS. Saiba mais.

23 jan 2020 02:19:00

| Assembleia Legislativa

Deputado Gerson Claro prestigia Showtec 2020 e elogia trabalho da Fundação MS. Saiba mais.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 22-01 o município de Maracaju se transformou na capital do agronegócio do estado, através da Abertura Oficial da Showtec 2020, organizada pela Fundação MS e que faz do evento uma das referências em pesquisa e tecnologia ligados ao campo no estado e também no país.

Atraindo a atenção de produtores rurais que buscam inovação e tecnologia, o evento conta com exibição de plantios de diferentes plantas, testes de adubação, tecnologia em maquinários e tudo para a evolução do trabalho no campo.

Recepcionado pelo Vereador Toton Pradence (PSB) o Deputado Estadual Gerson Claro falou com o “Maracaju em Foco” e elogiou o trabalho da Fundação MS, organizadora da Showtec 2020 e responsável pelo trabalho de pesquisa e desenvolvimento do agronegócio no Mato Grosso do Sul.

O agronegócio representa toda a pujança da nossa economia e a Fundação MS desenvolve um trabalho primordial que é o da pesquisa, buscando novos método de se produzir mais, atendendo assim uma demanda crescente que é a necessidade de se produzir bem e em grande quantidade alimento de qualidade para a população. Somente temos que parabenizar e destacar que a Assembleia Legislativa é parceira da pesquisa e difusão de novas tecnologias no campo.” Destacou Gerson Claro.

O Vereador Toton Pradence que é parceiro do Deputado Gerson Claro em Maracaju enalteceu o trabalho do Deputado Estadual e destacou sua presença no município, tornando-se um legislador atuante no estado e mesmo em pouco tempo de mandato, mantendo uma ficha de serviços prestados à comunidade.

O vereador também elogiou o trabalho da Fundação MS e reforçou o seu compromisso de trabalhar em prol de geração de emprego e renda para o campo e também a cidade, bem como destacou que somente com o trabalho de pesquisas é possível chegar a novas e melhores tecnologias para uma produção mais sustentável e capaz.


Deputado Gerson Claro e Vereador Toton Pradence no Showtec 2020 - Foto: Gessica Souza

Estiveram presentes o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), Secretário de Estado de Governo Eduardo Riedel, Secretário de Estado e Meio Ambiente Jaime Verruck, Secretário Adjunto de Educação Edio Antônio, Subsecretaria da Mulher Giovana Corrêa Vargas, Senadora Soraya Thronicke (PSL), Presidente da Fundação MS Luciano Muzzi, Presidente do Sistema FAMASUL Mauricio Saito, Superintende do Banco do Brasil Sandro Grando, Presidente do Sicredi Central Celso Figueira, Presidente do Sicredi Pantanal Emerson Perosa, Prefeito Maurílio Azambuja (MDB), Secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico Frederico Felini, Presidente da Câmara Hélio Albarello, Secretária Municipal de Educação Cleoerdes Barbosa Carneiro, Secretário de Esportes Ednelson Barbosa, Secretária de Assistência Social Ilma Aquino, Diretora da Fundação de Cultura Eni Aquino, Vereadores Toton Pradence, Nenê da Vista Alegre, Catito, Nego do Povo, Eliane Simões, Marinice Penajo e Robert Ziemann, entre outras autoridades, expositores e visitantes.

EVENTOS EM FOCO: Quer ver todas as fotos da nossa cobertura do Showtec 2020, acesse: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9 e Parte 10.

LIVEConfira aqui como foi a abertura do Showtec 2020 que foi transmitido ao vivo pelo Maracaju em Foco.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Gessica Souza / Ellen Birck e Geovana Andrade.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube