Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Deputado Marcio Fernandes destaca que enviar recursos para Maracaju, é saber que a população será atendida, devido a capacidade administrativa do Prefeito Maurílio e a competência de sua equipe técnica.

25 fev 2018 01:03:00

| Assembleia Legislativa

Deputado Marcio Fernandes destaca que enviar recursos para Maracaju, é saber que a população será atendida, devido a capacidade administrativa do Prefeito Maurílio e a competência de sua equipe técnica.

Redação

A manhã deste sábado 24-02 foi agitada para os filiados, simpatizantes do MDB e público em geral no município de Maracaju, localizado a 162 quilômetros de Campo Grande, o partido realizou um encontro partidário intitulado “MS Maior e Melhor” o qual tem o intuito de coletar informações de demandas de cada região junto à população.

O evento contou com a presença de diversas autoridades do estado, entre prefeitos, vereadores, secretários e políticos em geral, além da alta cúpula do partido, recebida pelo Presidente do MDB de Maracaju Sr. João Carlos Pessatto, Prefeito Maurílio Azambuja e o Presidente da Câmara Hélio Albarello.

Presente também no evento, Deputado Estadual Marcio Fernandes falou com nossa reportagem e destacou que sempre é motivo de alegria retornar a Maracaju, mais ainda para um encontro político que visa discutir o futuro e os rumos do estado.


Deputado Marcio Fernandes em discurso ao público presente em Maracaju - Foto: Gessica Souza

Marcio Fernandes também destacou sua forte presença no município, apoiando a administração do Prefeito Maurílio Azambuja, através do aporte de emendas parlamentares.

Sempre é uma alegria muito grande colaborar com Maracaju e anualmente aportamos com tranquilidade recursos nessa cidade, devido a capacidade administrativa e política do Prefeito Maurílio, mas, também pela sua equipe, totalmente técnica e competente, que faz com que os recursos cheguem até a cidade e quem ganha com isso certamente é a população.” Salientou Marcio.

Marcio Fernandes ainda salientou, que o objetivo do encontro é ouvir a população, visando saber o que a população esta pensando e buscando nos rumos políticos e administrativos do Mato Grosso do Sul. Maracaju é contemplada com o quarto encontro, fechando até o final de mês de março, oito encontros regionais.

Estiveram também presentes do evento MS Maior e Melhor os vereadores Hélio Albarello (MDB), Vergílio da Banca (MDB), Dadá (PSDC), Jeferson Lopes (PT), Joãozinho Rocha (PDT) e Nego do Povo (PSDB), além do Secretário de Governo Frederico Felini, Finanças e Administração Lenilso Carvalho Antunes, Educação Cleoerdes Barbosa, Saúde Elvirana Campato Luchiari, Esportes Ednelson Barbosa, Chefe de Gabinete Paulo Suleki e Procurador Jurídico Dr. Pedro Pessatto entre outras autoridades locais e estaduais.

Confira todas as fotos e saiba quem estava presente clicando aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526 e Ellen Birck

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube