Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Deputado Zé Teixeira reafirma compromisso com Miranda

04 mar 2018 11:02:00

| Assembleia Legislativa

Deputado Zé Teixeira reafirma compromisso com Miranda

Por: Gustavo Nunes   

Com o notório crescimento de Miranda nos últimos anos ampliaram-se as necessidades de mais investimentos na Segurança Pública da cidade. Conforme informado pelo vereador Valter Ferreira (DEM), o quadro de ocorrências policiais aumentou no município.

Por este motivo, em março de 2017 o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou indicação 434/2017 reivindicando, junto ao Governo do Estado, a construção de um novo prédio para abrigar a Delegacia da Polícia Civil, em Miranda. O objetivo da proposição é garantir melhor estrutura e boas condições para a prestação destes importantes serviços públicos.

"O atual imóvel onde se encontra instalada a Delegacia encontra-se em péssimo estado de conservação, sem acomodações adequadas para os servidores e celas para os detentos. Por isso pedimos pela urgente intervenção do Governo", disse Zé Teixeira.

Em resposta, o Poder Executivo de Mato Grosso do Sul informou que até o momento a obra encontra-se na etapa de Aviso de Lançamento de Licitação, conforme consta no Diário Oficial nº 9.581 de 25 de janeiro de 2018.

O deputado garantiu que acompanhará cada etapa deste processo. "Segurança pública de qualidade é uma das bandeiras que defendo aqui no parlamento sul-mato-grossense. Então reafirmo aos amigos de Miranda que trabalharei e acompanharei todos os trâmites necessários para a construção de uma nova delegacia no município. Este é o meu compromisso", finalizou Zé Teixeira.

Agencia AL/MS

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube