Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Devido a pandemia de Coronavírus, Prefeitura de Maracaju emitirá decreto suspendendo aulas na Rede Municipal de Ensino e recomendando evitar reuniões e cultos religiosos. Saiba mais.

17 mar 2020 15:11:00

| Última Hora

Devido a pandemia de Coronavírus, Prefeitura de Maracaju emitirá decreto suspendendo aulas na Rede Municipal de Ensino e recomendando evitar reuniões e cultos religiosos. Saiba mais.

Redação

Em reunião com representantes de diversos setores da sociedade o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB) informou que emitirá ainda nesta terça-feira 17-03 um Decreto Oficial suspendendo as aulas na Rede Municipal de Ensino na cidade.

O decreto é válido para escolas e CIEI’s da Rede Municipal de Ensino já a partir desta quarta-feira 18-03, bem como também recomendará a suspensão de eventos, reuniões e cultos religiosos que acabarão por gerar aglomeração de pessoas.

Tais medidas vão em conformidade com recomendações da OMS – Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde. Bem como visam preservar a comunidade maracajuense e também evitar a proliferação do vírus que já conta com casos confirmados em Mato Grosso do Sul.

Estamos trabalhando de forma conjunta e seguindo recomendações do Ministério da Saúde e OMS para que esse vírus não se prolifere e recomendamos a população que evite aglomerações, bem como siga as recomendações de cuidado e prevenção ao Coronavírus.” Enfatizou Maurílio.

Ficou também acordado que as escolas particulares do município também irão aderir a suspensão, bem como todo o calendário esportivo da cidade segue suspenso até segunda ordem.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube